[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
A tia de Ana Carolina de Souza Vieira, assassinada nessa quarta-feira, 4, chegou na delegacia de São Paulo sem saber que a sobrinha estava morta. “Eu não sabia que ele tinha matado minha sobrinha, eu pensei que fosse encontrar ela aqui roxa, sem um braço”, explicou em entrevista à CBN São Paulo.
Segundo a tia, identificada como Margarida Ferreira, Carol, como era conhecida a jovem, disse que não queria mais o namorado. “Ela não gostava mais dele, veio embora para São Paulo e ele veio atrás. Ela era jovem, trabalhava como capa de revista”, disse, aos prantos.
Ouça o áudio:
Veja também
Morte de bailarina: Missa de Ana Carolina será na tarde desta quarta em Fortaleza Família espera atestado de óbito de bailarina assassinada em São Paulo Morte bailarina: Anderson banhou Ana Carolina para disfarçar cheiro forte Morte de bailarina: Anderson já havia quebrado elevador do prédio de Ana Carolina, diz Polícia Morte de bailarina: Anderson responde por violência doméstica contra outra ex-namorada Bailarina cearense é encontrada morta em São Paulo; ex-namorado é presoErro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016