[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Atualizada às 16h44min
Anderson Rodrigues Leitão, 27 anos, que confessou o assassinato da ex-namorada Ana Carolina de Sousa Vieira, responde na Justiça do Ceará por um termo circunstanciado de violência doméstica contra uma outra mulher (identidade preservada). “Nós achamos isso em documento referente a outubro de 2013, aí em Fortaleza. Ele não é réu primário, também tem um tráfico de ilícito em Santa Catarina”, explicou o delegado Carlos César Rodrigues, titular do 95º Distrito Policial de São Paulo.
Anderson disse, em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, que havia sido preso pela Polícia Federal com lança-perfume, em Florianópolis. "Ele pegou cinco anos e dez meses de reclusão em Santa Catarina, mas recorreu da condenação e aguardava o pedido em liberdade", informou o delegado Carlos, em entrevista ao O POVO Online.
O porteiro do prédio de Ana Carolina será ouvido na tarde desta quinta-feira, 5, e os familiares da jovem estão esperando a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). “Provavelmente o corpo será liberado ainda nesta tarde, após a necropsia. A família quer fazer o sepultamento em Fortaleza”, completa o titular do 95º DP.
Morte de bailarina: "Eu não aguento mais o Anderson me ligando", disse bailarina cearenseMorte de bailarina: ''Ela não gostava mais dele, mas ele não aceitava'', diz tia de vítimaMorte de bailarina: amigo da família de Anderson lamenta casoBailarina cearense é encontrada morta em São Paulo; ex-namorado é preso
Com o suspeito, a Polícia apreendeu US$ 700, R$ 800 e 80 libras. "Ele disse que [o dinheiro] era dele, mas eu desconfio que fosse da Ana Carolina. Mas como foi um crime passional, ele não está sendo indiciado por latrocínio”, completa Carlos César.
Veja também
Morte de bailarina: Missa de Ana Carolina será na tarde desta quarta em Fortaleza Morte de bailarina: missa com cinzas de Ana Carolina será nesta quarta Família espera atestado de óbito de bailarina assassinada em São Paulo Morte bailarina: Paleteria nega sociedade com Anderson Rodrigues Leitão Morte de bailarina: Aviões do Forró lamenta assassinato de bailarina cearense Morte de bailarina: Anderson já havia quebrado elevador do prédio de Ana Carolina, diz PolíciaErro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016