[an error occurred while processing this directive] Sargento da Polícia Militar é assaltado e baleado na Parquelândia | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
AÇÃO CRIMINOSA 17/06/2015 - 18h43

Sargento da Polícia Militar é assaltado e baleado na Parquelândia

De acordo com o coronel Andrade Mendonça, relações públicas da PM, o militar foi atingido nas costas e teve a arma dele roubada
notícia 0 comentários

Um sargento de 53 anos foi baleado em um assalto, no bairro Parquelândia, na tarde desta quarta-feira, 17. De acordo com o coronel Andrade Mendonça, relações públicas da PM, o militar da Reserva Remunerada da Polícia Militar foi atingido nas costas e teve a arma dele levada pelos assaltantes.

Segundo o coronel Francisco Souto, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o sargento reagiu ao assalto, trocou tiros com os assaltantes e foi baleado. Andrade Mendonça afirmou ao O POVO Online que os suspeitos já chegaram ao local atirando contra o sargento.

A ação criminosa ocorreu no cruzamento das ruas Padre Guerra com Lino Encarnação. Os suspeitos fugiram em um carro modelo Fox, de cor prata.


O militar ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

O coronel Andrade Mendonça não soube informar quantos assaltantes estiveram envolvidos na ação. Entretanto, o comandante do CPC disse que dois suspeitos participaram do assalto.

Junho registra ataques a policiais
Dois policiais civis foram mortos e um militar foi baleado no mês de junho. Os casos ocorreram nos bairros Monte Castelo, Parque Manibura, Rodolfo Teófilo.

No dia 7 deste mês, o soldado Antônio Igor Pereira da Silva chegava em casa, no bairro Rodolfo Teófilo, quando foi abordado por três homens. Ele reagiu, trocou tiros e foi baleado no pescoço.

Um policial civil reagiu a um assalto e foi morto com tiros na cabeça, nas costas, no braço e na coxa, em ação criminosa registrada no último dia 8. O caso ocorreu no bairro Monte Castelo.

Uma policial civil morreu após ser baleada dentro de um carro, no bairro Parque Manibura, em assalto registrado no último dia 12.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>