[an error occurred while processing this directive] Corpo de turista morta será embalsamado para ser enviado à Itália | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
decisão da família 29/12/2014 - 10h52

Corpo de turista morta será embalsamado para ser enviado à Itália

Família decidiu que Gaia Molinari, 29, encontrada morta na praia de Jericoacoara, não será mais cremada. Italiana era envolvida com causas humanitárias e foi estrangulada
notícia 2 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'}
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br
foto: divulgação facebook
Segundo informações do perfil de Gaia, ela residia em Paris, mas era natural de Piacentina, na região Norte da Itália

O corpo da turista italiana Gaia Molinari, 29, encontrada estrangulada na praia de Jericoacoara, será transportado de Sobral para Fortaleza, nesta segunda-feira, 29. Inicialmente, a família pensou em cremá-la, mas decidiu que o corpo será embalsamado e encaminhado para a Itália, segundo informações do representante do vice consulado da Itália em Fortaleza, Roberto Misici.

"Não sabemos quando o corpo poderá ser encaminhado para a Itália. Os familiares também decidiram não vir para o Brasil”, explica Misici. Na última sexta-feira, 26, a Polícia Civil identificou o suspeito de ter matado a turista italiana Gaia Molitnari. Algumas testemunhas foram trazidas para Fortaleza e prestaram depoimento na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Segundo informações da Polícia Civil, Gaia Molinari chegou a Fortaleza no último dia 16, a passeio. Ela ficou hospedada em um albergue, onde conheceu uma farmacêutica carioca, também turista. As duas viajaram juntas para Jericoacoara, no dia 21, e pretendiam retornar na véspera de Natal. Porém, apenas a turista carioca embarcou no ônibus da volta.

O corpo da italiana foi encontrado por um casal que passava por uma trilha na localidade de Serrote, considerada uma Área de Preservação Ambiental (APA), que é rota de acesso para a Pedra furada, principal ponto turístico de Jericoacoara. Segundo informações do perfil de Gaia Molinari no Facebook, ela residia em Paris, mas era natural de Piacentina, na região Norte da Itália.

espaço do leitor
Cicero Chaves 29/12/2014 13:47
Concordo Washington, na minha opinião a maior ajuda que se dá a um desfavorecido é ligação de trompas ou vasectomia, uma enxada para trabalhar de dia e livros para estudar de noite !
Washington 29/12/2014 11:27
Tá vendo!? É assim que os "menos favorecidos" tratam os humanitários! Depois quando eu digo que falta é peia nessas carniças aí vem os mortadelas me criticar.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>