[an error occurred while processing this directive] Polícia identifica suspeito de matar turista italiana | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Jericoacoara 27/12/2014 - 11h05

Polícia identifica suspeito de matar turista italiana

Gaia Molinari, 29, foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira. Na noite do dia seguinte, algumas testemunhas foram encaminhadas para prestar depoimento na Capital em viaturas da PM
notícia 10 comentários
{'grupo': 'Especial para O POVO', 'id_autor': 16431, 'email': 'thiagopaiva@opovo.com.br', 'nome': 'Thiago Paiva '}
Thiago Paiva thiagopaiva@opovo.com.br
reprodução facebook
Gaia Molinari foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter matado a turista italiana Gaia Molitnari, de 29 anos, que foi encontrada estrangulada, na tarde da última quinta-feira, 25, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, a 295 km de Fortaleza. Entretanto, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou detido. O possível autor do crime foi revelado após o depoimento de algumas testemunhas que estiveram com Gaia horas antes de a turista desaparecer. Eles foram trazidos para a Capital, na noite da última sexta-feira, em viaturas de Polícia.

Já na manhã de ontem, equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) foram deslocadas até Jericoacoara para colher mais informações sobre o caso. O POVO apurou que a Polícia ainda não tem uma linha de investigação específica para o assassinato. Isso porque a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada, pois nenhum objeto de valor teria sido levado da vítima. Já o resultado do exame que identificará se houve crime sexual ainda não ficou pronto.

Segundo informações da Polícia Civil, Gaia Molinari chegou a Fortaleza no último dia 16, a passeio. Ela ficou hospedada em um albergue, onde conheceu uma farmacêutica carioca, também turista. As duas viajaram juntas para Jericoacoara, no dia 21, e pretendiam retornar na véspera de Natal. Porém, apenas a turista carioca embarcou no ônibus da volta.

O corpo da italiana foi encontrado por um casal que passava por uma trilha na localidade de Serrote, considerada uma Área de Preservação Ambiental (APA), que é rota de acesso para a Pedra furada, principal ponto turístico de Jericoacoara. Segundo informações do perfil de Gaia Molinari no Facebook, ela residia em Paris, mas era natural de Piacentina, na região Norte da Itália.

espaço do leitor
Bete 30/12/2014 07:57
Vergonha de ser brasileiro? A Sandra parece que vive em outro planeta. Criminalidade, maldade, falta de temor a Deus e etc, está dentro de muitas pessoas em qualquer parte do mundo.
Sylvia 30/12/2014 07:07
Sandra vc tem toda a razão! Toda cidade tem crime desde a época da Bíblia . A diferença para os ufanistas cegos eh a quantidade! Não existe cidade grande de pais civilizado com a taxa de homicídios do Brasil! Eh a impunidade , eh a omissão , a corrupção pandémica nesse pais que o distingue dos dema
mirtes maria 29/12/2014 15:41
VOCES QUEREM COMPARAR A EUROPA....COM O BRASIL...ESSE PAÍS JÁ ERA....ALÉM DE NÃO TER LEIS...NADA FUNCIONA...PORQUE HÁ CORRUPÇÃO POR TODO CANTO...OS CRIMES DESSE TIPO VIRARAM ROTINA....TODO MUNDO JÁ ESTÁ ACOSTUMADO...E AINDA QUEREM COMPARAR COM PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO....
Cida 29/12/2014 12:31
Nao è tendo vergonha do Brasil que vamos mudar essa situaçao!
Cida 29/12/2014 12:30
Sandra, vergonh è VOCE NEGAR A SUA NACIONALIDADE, CRIMES, ESTUPRO, ROUBO, EXISTEM EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO E NEM POR ISSO AS PESSOAS SENTEM VERGONHA DO SEU pAIS; EU MORO NA ITALIA E TENHO ORGULHO DE DIZER QUE SOU BRASILEIRO E, TE DIGO MAIS, AQUI NA EUROPA, TODAS AS GRANDES CIDADES TEM PERIGOS!
Ver mais comentários
10
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>