Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
NESTA NOITE 04/06/2014 - 22h29

Quatro adolescentes são apreendidos após tentativa de assalto a ônibus

Quando anunciaram o assalto, adolescentes geraram tumulto entre os passageiros e acabaram descendo do coletivo para fugir
notícia 1 comentários

Quatro adolescentes, dentre eles três meninos e uma jovem, foram apreendidos na noite desta quinta-feira, 4, após uma tentativa de assalto a um ônibus que fazia a linha 75- Pici/Unifor. Os jovens foram apreendidos no bairro Benfica, segundo policiais do Ronda do Quarteirão que atende a área.

Quando anunciaram o assalto, adolescentes geraram tumulto entre os passageiros e acabaram descendo do coletivo para fugir. Três deles foram rendidos por dois policiais militares. Segundo informações do inspetor Roberto Cavalcante da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), o quarto envolvido foi apreendido pela Polícia Federal, quando era perseguido por passageiros do coletivo, que tentavam linchá-lo.

Os jovens estão apreendidos na DCA, no bairro São Gerardo, onde prestam depoimento. Eles serão autuados por tentativa de assalto, ainda conforme o inspetor Roberto.

Assaltos
Na noite da última quarta-feira, 3, um estudante foi baleado, durante um assalto em um ônibus que fazia a linha 72- Antônio Bezerra/Parangaba. A vítima foi encaminhada para o hospital Frotinha da Parangaba. O coletivo foi assaltado por cerca de seis homens, mas apenas um dos suspeitos, identificado como Paulo Ricardo Mendes Sousa, foi preso pela Polícia.

A insegurança nos coletivos provocou diversas paralisações de motoristas e cobradores em Fortaleza, nas últimas semanas. A centelha que deu início às mobilizações foi o assassinato do motorista Francisco Erivaldo Matias Marinho, na última quarta-feira, 28, em um assalto em coletivo que fazia a linha Parque Santa Maria/Siqueira.

A insegurança mobilizou trabalhadores e parou, durante todo o dia, na última quinta-feira, 29, os terminais de integração, afetando o cotidiano de milhares de pessoas que utilizam o transporte coletivo.

Redação POVO Online

espaço do leitor
Germano Soares 05/06/2014 07:15
Quando houver assalto, o côro te que ser um só: LINCHA, LINCHA, LINCHA, LINCHA, LINCHA, LINCHA... Os motoristas devem paralisar todas as linhas do birro onde houver assalto, até que o bandido seja tirado de circulação, seja de que maneira for. Vivo ou morto.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>