No Twitter 24/08/2016 - 20h30

Jurada do MasterChef Brasil rebate crítica sobre resultado da grande final

Paola Carosella respondeu internauta que criticou o resultado do vencedor da final da terceira temporada do programa
notícia 1 comentários
Divulgação
Paola Carrosella é uma das três juradas do MasterChef Brasil 2016

O resultado final da 3ª temporada de MasterChef Brasil não agradou a todos. O descontentamento com a vitória do paulista Leo motivou alguns internautas a criticar a jurada Paola Carosella no Twtiter. A chef de cozinha rebateu os comentários, causando polêmica em seu perfil.

“Nossa, que inesperado, Paola. Justo o hétero, modelo e rico que cozinhou consistentemente mal no programa? Quanto talento”, criticou um dos seus seguidores. A jurada do programa respondeu, logo em seguida: "Ou é o hétero modelo rico ou é a negra pobre. Eu vejo pessoas, não cor de pele ou classe social”. Além disso, Paola ainda ironizou o comentário do internauta. “Me fez rir. Beijo, boa noite”.

Entretanto, não foram só críticas que a jurada recebeu de seus seguidores.  Monica Lozzi, ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’, elogiou a beleza da argentina no programa. “Paola Carosella ta linda hoje! Sou fã. Muito!”, publicou. Assim como as críticas, a jurada também respondeu ao elogio. “E você está linda sempre Señorita lozzi”, escreveu.

Grande final

O paulista Leonardo Young foi o grande vencedor da 3ª temporada de MasterChef Brasil. Na final do programa, exibida nesta terça-feira, 23, os dois últimos participantes tiveram que preparar menus completos: entrada, prato principal e sobremesa.

 

Na entrada, Leo fez carpaccio de vieira, vinagrete de cebolinha e broto de rúcula, enquanto Bruna cozinhou vieira selada e maionese cítrica. Na etapa do prato principal, os jurados experimentaram a barriga de porco ao molho missô feito por Leo e carré de cordei com musgos de ervas preparado por Bruna.

Já as sobremesas não agradaram Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Bruna fez torta gelada de beterraba e Leo serviu ovos nevados com creme inglês de matcha. O resultado foi transmitido ao vivo pela Band.

O que achou do resultado do MasterChef Brasil 2016? Deixe a sua opinião aqui.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
GISELIA 30/08/2016 13:59
ALÉM DE JOGAR LIMPO, FOI ESFORÇADO EM TODAS ÁS VEZES QUE ESTAVA NA BERLINDA NÃO FICAVA SE GLORIANDO , SEMPRE HUMILDE E SOLIDÁRIO GOSTARIA QUE A RAQUEL FOSSE PARA A FINAL OS DOIS LÉO E RAQUEL PARABÉNS PARA TODOS PARABÉNS LÉO SUCESSO BJS.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>