competição 04/08/2016 - 18h40

"Fui eu que me sabotei", diz eliminado do MasterChef Brasil, Fábio Nunes

"Essa é uma grande derrota. Aqui eu não competi contra ninguém, eu competi comigo mesmo", disse o ex-participante
notícia 0 comentários
divulgação
"Foi uma derrota, eu estou me sentindo derrotado e isto é muito ruim"

O eliminado do programa MasterChef Brasil desta terça-feira, 2, Fábio Nunes, deu uma declaração em que afirma que ele era seu principal concorrente na competição, e por isso se auto sabotou. As informações são do site da Band.

Ainda bastante abalado com a derrota, Fábio se pronunciou sobre a sua participação. “Essa é uma grande derrota. Aqui eu não competi contra ninguém, eu competi comigo mesmo. Hoje fui eu que me sabotei, porque aquilo ali que eu apresentei pros jurados é o que eu como em casa. Eu podia ter feito muito mais", disse em entrevista a Band.

Ele acrescenta. "Foi uma derrota, eu estou me sentindo derrotado e isto é muito ruim. Acho que agora todo mundo tem que fazer muito na cozinha do MasterChef. Só que hoje não foi o meu dia. Desde a prova do risoto eu não estava me sentindo bem. Dei o meu melhor naquele prato, achei que tinha ficado muito bom, e não esperava perder para um risoto de linguiça".


O ex-participante explica sobre as provas a que foi submetido. "Na prova das plantas exóticas só havia ingredientes que eu nunca tinha trabalho, nem conhecia. Na verdade, foi ótimo porque eu acabei conhecendo e foi uma excelente oportunidade de aprender. Com certeza, vou voltar a trabalhar com eles. Mas eu não sei o que aconteceu ali no meio, as minhas escolhas não foram as melhores. Eu até tinha pensado em fazer uma salada, mas é difícil falar agora".

Ele declarou ainda, que o resultado foi justo. “Concordo plenamente com tudo que eles falaram, exceto o sabor. Quer dizer, eles falaram muito mal do sabor do prato da Luriana e falaram bem do sabor do meu prato. A Paola disse que meu prato não tinha coesão entre os ingredientes e eu entendo. Só que, no meu ponto de vista, havia. Porque era proteína de planta, ovo e a cevadinha como carboidrato".

O candidato foi eliminado ao fazer um omelete com plantas comestíveis e não agradou aos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>