reality culinário 02/08/2016 - 19h47

Chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça podem deixar 'MasterChef Brasil' na próxima temporada

A argentina estaria perdendo parceiros e outros trabalhos pela exposição no programa; já Fogaça seria substituído devido a seu mau comportamento
notícia 3 comentários
divulgação/band
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin

Atualizada 1h27min do dia 24/8

A chef de cozinha Paola Carosella pode se despedir do reality show culinário "MasterChef" (Band) na temporada de 2017. Segundo a apresentadora Sonia Abrão, há boatos do afastamento de Paola nos corredores da emissora, além de manifestações de desinteresse pela própria jurada. A argentina divide o júri com o francês Erick Jacquin e o brasileiro Henrique Fogaça, que é cotado pela produção para deixar o programa.

A saída da culinarista estaria motivada pela exposição na televisão e falta de tempo, o que já ocasionou a perda de outros trabalhos e parceiros. O vínculo de Paola a restaurantes de alta classe não estaria fortalecido após a popularidade na mídia.

Henrique Fogaça também estaria cotado para deixar o reality por conta de seu comportamento. Atrasos às gravações, mau humor permanente e desentendimentos com os participantes seriam algumas das razões, segundo a coluna Terraço Paulistano. A Band nega o possível afastamento de Fogaça.

Já Erick Jacquin vive boa fase na carreira: exemplos são os diversos contratos publicitários e seu novo programa no canal fechado Fox, "O Mundo de Jacquin”.

MasterChef Brasil: Leo é o grande vencedor da 3ª temporada

O programa de talentos culinários MasterChef Brasil chegou ao fim de sua 3ª temporada com um grande vencedor. O paulista Leonardo Young venceu a mineira Bruna Chaves na final, exibida nesta terça-feira, 23. Os dois prepararam menus completos criados por eles: entrada, prato principal e sobremesa.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Will carvalho 26/08/2016 13:04
Acho pouco provavel eles sairem..por mais que a Paola tenha fica com a agenda apertada, mas em contra partida se tornou muito famosa a ponto de fazer comerciais com Itau e etc...já o Fogaça é o cara...esse trio se 1 sair destoa demais. De certa forma eles se completam...
Eduarda Thauany 03/08/2016 01:34
Notícia ótima porem não consta.Podemos dizer que Sônia se equivocou ao falar sobre a possível saida de Paola,sei disso pois a própria chef desmentiu tal notícia,alegando NÃO deixar o programa.
Adriano Oliveira 03/08/2016 00:03
A Paola desmentiu isso no Facebook dela.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>