[an error occurred while processing this directive] Idosa e jovem são esfaqueadas após tentativa de estupro em Jucás | Jucás | Ceará
rss
DUPLO HOMICÍDIO 26/02/2015 - 09h47

Idosa e jovem são esfaqueadas após tentativa de estupro em Jucás

Mulher de 70 anos foi golpeada com faca após impedir o acusado de violar sua neta, de 19 anos. Ele entrou na casa oferecendo produtos naturais e pedindo água
notícia 7 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'}
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br

Duas mulheres foram assassinadas  na manhã da última quarta-feira, 25, no bairro Centro, em Jucás, 414,1 km de Fortaleza. A primeira vítima, de 70 anos, foi atingida com golpes de faca no pescoço quando tentava impedir o acusado de estuprar sua neta, de 19 anos. A jovem foi golpeada na jugular e morreu a caminho do socorro. Um adolescente foi apreendido e confessou o crime.

A Polícia Militar de Jucás foi acionada ao local do crime por volta das 11h30min, quando a jovem de 19 anos, identificada como Michelly Nascimento Bezerra, foi encontrada em casa, na rua Tadeu de Paula. Ela contou aos policiais que o criminoso chegou na residência dela e da avó, Antonieta Pereira Bezerra, oferecendo produtos naturais.

Após pedir um copo de água, o acusado atacou a jovem e tentou manter relações sexuais com ela. Quando Antonieta tentou impedir a agressão, acabou sendo esfaqueada no pescoço, morrendo no local. Ele ainda golpeou Michelly na jugular e fugiu em seguida, sem ser identificado.

Michelly foi encaminhada ao hospital da região, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o hospital regional de Iguatu, 348,1 km da capital cearense. “Ela foi transferida ao hospital consciente, repassando os detalhes do crime. Quando chegava na cidade de Farias Brito, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu”, detalha o solda da PM de Jucás, identificado apenas como Ribeiro.

Após buscas, a Polícia Militar de Jucás, junto com a Força Tática de Apoio de Iguatu, conseguiu localizar o suspeito, de apenas 15 anos na rua Manoel Dantas, no bairro Vila Nova. Ele estava em um veículo Gol de cor azul e confessou o crime. Testemunhas de trabalhavam com o adolescente na venda de produtos naturais confirmaram que ele sumiu durante a manhã.

“Ele foi réu confesso e vinha de Cariús com um pessoal, que contou que ele saiu para o almoço e não voltou. Outras testemunhas o viram saindo da casa das vítimas”, detalha o PM Ribeiro. O adolescente de 15 anos foi encaminhado à Delegacia de Iguatu (plantonista), e deve prestar depoimento na manhã desta quinta-feira, 26.

espaço do leitor
Gervasio Trigueiro 27/02/2015 00:25
Falta os pais desse criminosos educa-los.Coisa dificil nos dias atuais. Os país colocam no mundo como se planta batatas. Sem rumo sem guia. São criminosos periculosos e que agem com maldade.Se forem contrariados eles matam sem pena nem dó.
Gervasio Trigueiro 27/02/2015 00:23
Mas o pior nada pode ser feita.A menoridade é uma clausula petrea na nossa Constituição. Ou seja nao pode haver redução com a nossa Carta magna em vigor.Os constituites nao pensaram nisso quando da elaboração. Caiu a maioridade civil dos 21 para 18 e a penal nada mudou.Mas este tipo de criminoso
Lipe 26/02/2015 13:49
É revoltante, pois será mais um caso, onde esse 'menor' será beneficiado pelo Eca, um estatuto de dar nojo. meus pêsames aos familiares da vitimas, que o direitos humanos olhem pra essa família, que são as reais vitimas.
Washington 26/02/2015 12:37
Pena de morte!
J. HILDEBERTO J. DE AQUINO 26/02/2015 10:58
Enquanto relapsos legisladores não atentarem para que é imprescindível a revisão do Código Penal com o fim de benefícios (indulto, progressão, etc.) e revisão da menoridade e instituição de prisão perpétua e pena de morte (para o caso), o povo impotente padecerá desses abusos. Passaram dos limites!
Ver mais comentários
7
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Jucás - Dados do Município

VER COMPLETO

Banco de Dados O POVO

Igreja Nossa Senhora do Carmo

imgs/canalceara/municipios/jucas.jpg

Jucás

CEP:
63580-000
Distância de Fortaleza:
414,1km
Tempo estimado de viagem:
5h58min
Vias de acesso:
CE-060>375
Região administrativa:
16
Localização:
microrregião de Várzea Alegre
Municípios limítrofes:
Acopiara, Cariús, Iguatu, Saboeiro e Tarrafas

Municípios

Localização

AMPLIAR MAPA

Jucás

Área: 937,18 km² , Altitude: 246,96m
Latitude: 6º 31’ 31’’ , Longitude: 39º 31’ 39’’

Revistas

Valores do Ceará

Sertão Central e Vale do Jaguaribe

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 2a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 2a Edição

O POVO Cenário

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias do Jucás

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>