[an error occurred while processing this directive]
Se os nomes cotados para ocuparem equipe ministerial do governo de Michel Temer (PMDB) forem confirmados, essa será a primeira equipe sem mulheres desde o mandato de Ernesto Geisel, de 1974 a 1979.
Durante articulações para formar sua equipe, o vice-presidente convidou uma única mulher, a ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie, mas ela recusou. Gracie deveria ocupar Controladoria-Geral da União.
Outros nomes femininos também fizeram parte das negociações partidárias, mas não prosperaram, como os das deputadas Mara Gabrilli (PSDB) e Renata Abreu (PTN).
Ministério de Temer se desenha misto, conservador e políticoDilma mantém salário e avião oficial até julgamento do impeachment no SenadoLula e mais 27 ministros são exoneradosTemer fecha indicações para mais cinco ministérios
Temer deve anunciar equipe ministerial ainda na manhã desta quinta-feira, 12, após receber notificação oficial do afastamento temporário de Dilma Rousseff. Ele assume a presidência interinamente por até seis meses, até conclusão do processo de impeachment de Dilma.
Veja os nomes que estão sendo cotados para compor ministérios de Temer.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016