MOTA MACHADO E MOLEGOLAR 28/09/2016

Mota Machado usará inovação de módulos

notícia 0 comentários


A Mota Machado fechou parceria, na última segunda-feira, 26, com a Molegolar para construir prédios com sistema de módulos. O anúncio foi realizado por Saulo Suassuna Filho, fundador e CEO da Molegolar.

Ele explica que os empreendimentos imobiliários serão compostos por módulos em que cada um possui escrituração própria. Assim, os apartamentos podem ser comprados com quatro dormitórios e depois, a desejo do comprador, podem ter seus módulos vendidos/alugados, transformando-se em imóveis de dois quartos.

Em média, novos projetos da Molegolar têm previsão entre 12 e 24 meses para se ter início. “A ideia é fazer parceria com escritórios de arquitetura para montarmos os projetos para Fortaleza”, diz.

Geralmente a Molegolar fica com 2% de royalties calculado sobre o Valor Geral de Vendas do empreendimento da empresa que adotar o sistema de módulos. Suassuna não detalhou quais projetos da Mota Machado usarão a inovação, mas diz que serão lançamentos que estavam na gaveta.

No Ceará, a Molegolar negocia com quatro empresas e já tem parceria com a Impacto Protensão, do cearense Joaquim Caracas. Ao O POVO, Caracas acrescenta que sua empresa formata franquia na Bolívia. (Beatriz Cavalcante)

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia