1º PODER EMPREENDEDOR 12/09/2016

Evento capacita empresários com exemplos de sucesso

notícia 1 comentários

Capacitar empreendedores foi um dos objetivos do 1º Poder Empreendedor Nordeste. Organizado pela Vox Líderes, empresa que desenvolve lideranças, com apoio do Grupo Aço Cearense, Hapvida e outros parceiros, o evento foi realizado neste fim de semana no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

 

Newton Guimarães Júnior, gestor do Grupo Aço Cearense e sócio diretor da Vox Líderes, foi quem trouxe o evento para Fortaleza. Ele diz que já está confirmada nova edição para abril, também em Fortaleza. A ideia é que a cada seis meses o evento se repita em outras capitais da Região.


A primeira edição recebeu cerca de 500 empreendedores e trouxe experiências de empresários como Valmir Ferreira, presidente do Grupo Aço Cearense.


Um dos participantes do evento era Rafael Galdino, sócio-diretor da cearense Neuari, agência de lançamentos de produtos digitais. Seus clientes são especialistas em nichos de mercado, em que a Neuari faz toda a gestão de seus cursos. Como trabalha com segmentos muito diferentes, a empresa está com gargalo de 160 vagas para contratação. “Só conseguimos pegar mais clientes se tiver mais pessoas para elaborar projetos”, afirma. (Beatriz Cavalcante)

espaço do leitor
Fortaleza 20/09/2016 09:41
O presidente do Grupo Aço Cearense é Vilmar Ferreira.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia