Denunciam clientes 24/02/2016

Sistema da CEF enfrenta falha

notícia 0 comentários


Clientes da Caixa Econômica Federal enfrentaram problemas ontem. Segundo denúncia recebida pelo O POVO, fortalezenses estão impossibilitados de realizar compras por cartão de crédito ou débito e movimentações bancárias. O transtorno está afetando clientes de várias agências na capital cearense.


O funcionário público Henrique Viana identificou o problema por volta das 11h30min. “Geralmente olho o internet banking logo pela manhã e estava tudo normal hoje cedo. Às 8h30 fiz compras no cartão de débito em um mercadinho. Quando foi 11h30 fui na farmácia e o cartão não passou. O valor da conta estava negativo”, relatou. O servidor foi informado em uma agência da Caixa que o problema é no “banco de dados de Brasília” e que pode levar até 24 horas para ser resolvido.


O POVO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Caixa, em Fortaleza e em Brasília. Em nota, a comunicação afirmou que os sistemas estão operando normalmente. “Alguns sistemas apresentaram instabilidade nesta terça, causando dificuldades de movimentação das contas pelos clientes”.

 

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia