Nas Olimpíadas 11/08/2016 - 17h10

Comentarista da BBC diz que Galvão Bueno "precisa calar a boca"

O narrador brasileiro havia falado alto em um momento que exigia concentração dos atletas. Por falta de silêncio, a juíza decidiu adiar o início da prova
notícia 8 comentários
Reprodução
Em outros eventos esportivos, torcedores e internautas já reclamaram dos comentários do apresentador

Na cobertura de uma prova de natação na Olimpíada do Rio-2016, Galvão Bueno atrapalhou a largada dos atletas por ter falado alto em um momento de concentração. A juíza e os participantes da partida não foram os únicos a se queixar da postura do comentarista brasileiro. Outro narrador esportivo da rede de televisão britânica BBC se incomodou e pediu que ele calasse a boca.

+LEIA MAIS: Imprensa internacional elogia Olimpíada do Rio de Janeiro
“O comentarista perto de mim precisa calar a boca durante a largada. Desculpe, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa”, declarou. Galvão Bueno havia falado alto no complexo esportivo durante o momento em que os atletas precisavam escutar o sinal de largada. Pela falta de silêncio, a juíza atrasou o início da prova.


Essa não é a primeira vez que o narrador Galvão Bueno chama atenção em eventos esportivos. Durante a Copa do Mundo de 2010, o meme “Cala Boca Galvão” estava entre os principais assuntos nas mídias sociais.

 

Confira o momento:


Redação O POVO Online

espaço do leitor
fabian roger 17/08/2016 20:43
nao gosto da narraçao desse cidadao a muito tempo,alem do mais ele e egoista nao da espaço aos outros narradores todas as finais ele quer ta dentro,sem da espaço a mais ninguem,acho q tava na hora do brasil fazer um movimento de fora galvao o povo brasileiro nao merece mais esse cidadao
Osvaldo Segundo 17/08/2016 12:06
Um personagem público, não gosto dele, não assisto transmissão dele se houver outra opção, mas o Galvão Bueno "foi", tem a obrigação de reconhecer quando deve "parar". Sua hora já passou Galvão, os telespectadores já definiram desde a década passada.
Rosi 17/08/2016 09:51
Ele fala muitooooooooooooooooo....por isso que o Brasil nao ganha....Babao Bueno....
Fernando Furtado 14/08/2016 06:35
Ele se julga acima do bem e do mal. É o melhor em formula um, em futebol, em basquete, em voleibol, em olimpíadas, não gosto de nenhum doutor sabe tudo.
Bel 13/08/2016 12:35
Acabei de receber uma informação que após ler os sábios comentários desses leitores de grande influência e formadores de opinião, Galvão Bueno entrou em profunda depressão e resolveu "calar a boca para sempre"!!!
Ver mais comentários
8
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>