[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Tiroteio deixa três mortos e dois feridos no Jardim das Oliveiras | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
briga pelo tráfico 30/08/2015 - 17h25

Tiroteio deixa três mortos e dois feridos no Jardim das Oliveiras

notícia 6 comentários
Compartilhar

Um tiroteio por volta das 10 horas deste domingo, 30, no bairro Jardim das Oliveiras, deixou três pessoas mortas e duas feridas. Segundo informações da Polícia Militar, o triplo homicídio foi resultado da disputa pelo tráfico entre criminosos da comunidade Cinquentinha e do conjunto Tasso Jereissati. Oito homens armados foram ao conjunto Tasso Jereissati e efetuaram disparos contra um adolescente. Os tiros atingiram pessoas que não tinham envolvimento com os grupos rivais.

Segundo o subtenente Vidal, oito homens chegaram ao local do crime em dois carros, um modelo Fusion e outro Punto, ambos da cor preta. Eles desceram dos veículos atirando contra um adolescente de 14 anos que morreu no local. A Polícia localizou cápsulas de munição de armas calibre 12, ponto 45 e fuzil.


Os tiros atingiram também Francisco Carlos Pereira de Lima, morador do conjunto Tasso Jereissati, que tinha ido visitar o filho na comunidade Ciquentinha; e Paulo Paulo Cesar Lima Ramalho, que trabalhava como chapeiro. A idade de ambos não foi divulgada. Eles morreram no local. De acordo com a Polícia, não registro de envolvimento com os grupos.

Dois homens foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Instituto José Frota (IJF). Elvis Inácio Barbosa, que levou um tiro no tórax, e outro homem não identificado pela polícia. Conforme a Polícia, ele foi socorrido antes de os policiais chegarem ao local. O homem era verdureiro e trabalhava no local.

Viaturas do Ronda, do Raio, da Polícia Civil e da Divisão de Homicídios estão, na tarde deste domingo, no bairro em busca dos acusados dos crimes.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Antonio Pinheiro 01/09/2015 14:32
A população tem que se armar para exterminar a bandidagem, a cada assalto, um bandido morto!
Antonio Pinheiro 01/09/2015 14:32
A população dos Estados Unidos é 50 % maior (300 milhões de habitantes) que a brasileira e lá 95% da população tem armas e os crimes violentos são menos de 30% dos que ocorrem aqui no país.
JOSETON SILVA 31/08/2015 17:37
Cidadão não tem de pegar em arma de fogo,o máximo, ter em casa guardadinha. E o motivo maior é porque as pessoas vão sair se matando nos trânsito, nas festas, etc.Vão existir chacinas em escolas, no trabalho, como vemos nos EUA e Europa.
Antonio Pinheiro 31/08/2015 10:36
Cadê aquele deputado PSOLento para pedir o desarmamento da bandidagem? Porque ele só pede desarmamento dos cidadãos?! Estão a serviço de quem?
Gervasio Trigueiro 30/08/2015 20:24
O poder publico perdeu o controle. Os bandidos tomaram conta do país.Na politica a roubalheira. E nas ruas os bandidos comuns;o povo somente a luz divina protege
Ver mais comentários
6
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>