A marca é a identidade de uma empresa. Por isso a importância de sua aplicação correta, respeitando as regras estabelecidas segundo a cor, a proporção, tipologia e outras definições
Esta é a versão da marca O POVO utilizada em toda a comunicação: publicidade, folheteria de produtos, parcerias e afins. O Logotipo possui apenas uma versão, horizontal, sem quaisquer aplicações secundárias. Este manual orienta suas normas de uso, am de preservá-la nos meios diversos
O logotipo utiliza as qualidades e recursos tipográficos utilizados no projeto gráfico do Jornal O POVO ao mesmo tempo em que preserva o logotipo do Jornal, agregando o 'online' tal qual uma assinatura
São previstas três versões cromáticas para as assinaturas e complementos da marca O POVO CBN. A sigla O POVO CBN sempre em vermelho CBN e as informações secundárias em preto.
Forte, moderna, dinâmica e com muita personalidade. Assim é a marca da TV O POVO. Uma marca que se renovou trazendo novos elementos gráficos que serão explorados em toda a comunicação. Elementos que representam a base do conceito da TV: cultura, informação e entretenimento.
novo conceito 2014 (0)
86 anos (0)
Rádio Calypso - Seu mundo! 2013 (0)
O POVO Cariri 2014 (0)
Novo Conceito 2014
Novo Conceito 2014
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
Copyright © 1997-2016