[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Lixo na avenida Jovita Feitosa | O POVO
fotopovo 24/06/2015 - 12h54

Lixo na avenida Jovita Feitosa

notícia 7 comentários
Alisson Simplicio
Compartilhar

Leitor Alisson Simplicio manda o seguinte relato: "Sou morador da Parquelândia e já faz um bom tempo que noto Lixo em excesso na Av. Jovita Feitosa. Uma Avenida tão importante, que liga a UFC - Campus Pici-Benfica, não merece tanto desprezo. Até vaso sanitário esta jogado no canteiro. E esse descaso não é de hoje.

Compartilhar
Erro ao renderizar o portlet: VFOP_Mais Fotos/Vídeos

Erro: global name 'link' is not defined
espaço do leitor
Digo Mesmo 25/06/2015 21:28
Prezados Marcelo Barroso e Comentarista, parabéns pela observação oportuna. Gostaria apenas de acrescentar que não há fiscalização, também, sobre esses "carroceiros" sem-vergonha que despejam lixo alheio na porta dos outros ou em áreas verdes.
Noemi 25/06/2015 18:55
O fortalezense já era mal educado e jogava lixo nas ruas, agora com a prefeitura reduzindo em mais da metade os caminhões e contratos para a limpeza da cidade, Fortaleza já é um lixão a ceu aberto. Imagina a invasão de ratos nesse calor? Quem nos salvará?
Marcelo Barroso 25/06/2015 18:01
O problema é a população que é porcalhona. Adora jogar lixo em terreno baldio, calçadas e vias públicas. Na verdade, se vc colocar um caminhao de lixo em cada rua nao dar, pois, o cearense sente prazer em viver na sujeira.
Comentarista 25/06/2015 12:07
Alisson, e o que vc quer com esse relato? Quem precisa de educação são os moradores da avenida. É só vigiar até descobrir quem coloca lixo. A cidade é imunda porque os próprios habitantes são porcos.
Ney Madeira 24/06/2015 19:29
E o interessante é que a regional III fica nessa avenida. Passo por todos os dias, o problema é grave mesmo.
Ver mais comentários
7
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>