[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Achei por bem enviar a foto porque de alguma forma penso que o sentido poético dela diz respeito a uma coletividade, ao fortalezense. No dia que fiz essa imagem, fui para a praia de Iracema como quem buscava o passado e nele, alento. Busquei então em minhas lembranças de infância uma Fortaleza delicada, sem pressa e de vento no rosto. E o interessante e triste é que esse pedaço fica em frente ao Poço da Draga, região que sei que pode sumir e mais prédios subirão no lugar...A especulação deve pressionar o espaço em virtude da construção do aquário.
As sombras são o que sempre passa, o efêmero. O fundo é a memória retida através do que vi, na infância e no que busco hoje: Poesia e um resgate alencarino (ou uma celebração disso. Aliás, estou sempre celebrando minha identidade).
Bem, não sou fotógrafa, devem ter percebido. Na verdade as vezes utilizo a minha máquina para transformar o que sinto. No dia em questão, a outra Fortaleza, aquela que eu chamo de anencéfala (pelas construções, pelo não enxergar o outro, a 13ª mais violenta do mundo) parecia querer entrar em mim. Corri para a PI como como quem precisava de alento, respirar. Vi e respirei esperança. Me restaurei. E me senti então pronta para continuar.
Erro ao renderizar o portlet: VFOP_Mais Fotos/Vídeos
Erro: global name 'link' is not defined
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016