[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Eunício denuncia uso da máquina pública para beneficiar Camilo Santana | O POVO
sabatina 09/09/2014 - 10h38

Eunício denuncia uso da máquina pública para beneficiar Camilo Santana

Compartilhar

O candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) durante sabatina no O POVO acusou a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado de usarem estruturas de gestão para beneficiar o adversário Camilo Santana (PT), apoiado pelo governador Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio.

O assunto partiu da discussão sobre oc rescimento de Camilo nas pesquisas de intenção de voto, segundo pesquisa O POVO/Datafolha. Camilo cresceu 20 pontos em um mês, com queda de Eunício. O candidato do PMDB disse ser “natural” o crescimento de Camilo diante dos benefícios que tem. “Todas as máquinas estão à disposição dele”, disse Eunício. “A prefeitura de Fortaleza é outra máquina que está fazendo todo tipo de gestão para elegê-lo”, acrescentou.

Questionado sobre de que forma as máquinas de governo beneficiam Camilo, Eunício destacou excesso de publicidade por parte da Prefeitura e convocação de funcionários. Ele sugeriu ainda possível “Tem coisas estranhas acontecendo”, frisou.

Acompanhe as sabatinas:
TV O POVO: canal aberto (48); Multiplay (23); Net (24)

Rádio O POVO/CBN: 95,5 (FM); 1.010 (AM)

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
eleitor 12/09/2014 09:32
camilo e muito bom os banheiros,a c casa,o ferro velho da uzina,o teleferrico do caldas todo isso em barbalha emaginem em todo ceara como vai ser
Ricardo Banhos 10/09/2014 21:11
O DIFÍCIL É SABER QUAL DOS DOIS É MAIS SEM CARÁTER SE CID OU EUNÍCIO? IMAGINA SÓ O QUE TEREMOS POR MAIS QUATRO ANOS? DÁ ARREPIO SÓ DE PENSAR.
isac tabosa 09/09/2014 22:16
usar a maquina do governo é praxe do CID , ele comprou a eleição do Roberto Claudio, mas agora é mais difícil , mesmo porque ele esta deixando o governo, e diz o ditado depois que o boi morre, todos pegam no chifre dele.
Viriato Neto 09/09/2014 11:36
ESSE EUNICIO,NÃO SABA NA DA DAS SUAS EMPRESAS,NÃO SABE DOS RECURSOS DA CAMPANHA E NÃO SABE NADA DO JURIDICO DA CAMPANHA...ESSE RAPAZ AINDA QUE SER GOVERNADOR
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Dinheiro Público

Saiba como os deputados estaduais gastam a verba de gabinete:

Sobre o candidato

Eunício Oliveira

Eunício Oliveira

Candidato a Governador

Vice: Roberto Pessoa (PR)

15 - PMDB, PR, PSC, DEM, PSDC, PRP, PSDB, PTN, PPS

Nascimento: 30/9/1952 (62 anos)

Escolaridade: Superior completo

Naturalidade: Lavras da Mangabeira - CE

Perfil Completo

Estado Civil:Casado

Ocupação:Senador

Coligação:Ceará de todos

Limite de gastos:R$ R$ 67.000.000,00

Eunício Oliveiracursou Economia na Universidade de Fortaleza (Unifor) e é formado em Administração de Empresas e em Ciência Política pelo Centro Universitário de Brasília (Ceub). É empresário e agropecuarista.

Foi eleito deputado federal pelo PMDB em 1998, cargo que renovou nos dois pleitos seguintes. Entre 2004 e 2005, no primeiro governo do presidente Lula, comandou o Ministério das Comunicações. Apoiado pelo governador Cid Gomes, foi eleito para o Senado em 2010, sendo o candidato mais votado naquele ano no Ceará (2.688.833 votos). Presidiu a Comissão de Constituição e Justiça do Senado no biênio 2011-12. É líder do PMDB e da maioria na Casa.

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias das Eleições 2012

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>