Eunício diz que não terá problema de diálogo com nenhum dos presidenciáveis
12/08/2014 | 15:57O candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) afirmou, nesta terça-feira, 12, durante encontro com representantes do setor de agropecuária, que não terá dificuldade em manter diálogo com qualquer um dos três candidatos a presidência da República que for eleito.
O peemedebista ressaltou a atuação como ministro ao lado de Dilma Rousseff (PT) e do candidato do PSB, Eduardo Campos; e os trabalhos no Senado, onde também atua o candidato tucano Aécio Neves. Apesar de ressaltar a abrangência de relações, Eunício voltou a afirmar ser eleitor de Dilma, mesmo dividindo palanque com Tasso Jereissati (PSDB).
Agropacto
Além de Eunício, também participaram do encontro do Pacto de Cooperação da Agropecuária Cearense (Agropacto), promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará (FAEC), o candidato Camilo Santana (PT) e o vice da candidata Eliane Novais (PSB), Leonardo Bayma. O candidato do PSol, Aílton Lopes, não compareceu.
No encontro, os candidatos trataram sobre propostas de ações de convivência com a seca, desenvolvimento agrário, dentre outros.
com informações do repórter Raul Galhardi