[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
A Justiça do município de Horizonte bloqueou os bens do atual secretário estadual das Cidades, Camilo Santana, e de seus antecessores no cargo - Joaquim Cartaxo e Jurandir Santiago. A decisão é mais um desdobramento da ação que investiga suposto desvio de verbas para a construção de kits sanitários, o chamado "escândalos dos banheiros".
Os bens de outros 18 réus também foram bloqueados. Entre eles está o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Teodorico Menezes, além de seus parentes e funcionários.
O escândalo dos banheiros foi denunciado pelo O POVO em junho de 2011, após sugestão de um leitor de Pindoretama. O caso era apenas a ponta de um novelo de irregularidades que abrange mais de 50 cidades.
Até agora, ninguém foi punido. Há processos em tramitação em vários órgãos – só no TCE, são 92 no âmbito administrativo, fora a ação contra Teodorico Menezes na Corregedoria. A Assembleia Legislativa também prometeu investigar o escândalo, mas ainda não houve resultado. O STJ cuida de ações na esfera criminal.
Dinheiro Público
Saiba como os deputados estaduais gastam a verba de gabinete:
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016