[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Justiça bloqueia bens de Camilo Santana e de outros 18 réus envolvidos no escândalo dos banheiros l Eleições 2012
KITS SANITÁRIOS 17/10/2012 - 19h07

Justiça bloqueia bens de Camilo Santana e de outros 18 réus envolvidos no escândalo dos banheiros

Entre eles está o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Teodorico Menezes
Compartilhar

A Justiça do município de Horizonte bloqueou os bens do atual secretário estadual das Cidades, Camilo Santana, e de seus antecessores no cargo - Joaquim Cartaxo e Jurandir Santiago. A decisão é mais um desdobramento da ação que investiga suposto desvio de verbas para a construção de kits sanitários, o chamado "escândalos dos banheiros".

Os bens de outros 18 réus também foram bloqueados. Entre eles está o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Teodorico Menezes, além de seus parentes e funcionários.

O escândalo dos banheiros foi denunciado pelo O POVO em junho de 2011, após sugestão de um leitor de Pindoretama. O caso era apenas a ponta de um novelo de irregularidades que abrange mais de 50 cidades.

Até agora, ninguém foi punido. Há processos em tramitação em vários órgãos – só no TCE, são 92 no âmbito administrativo, fora a ação contra Teodorico Menezes na Corregedoria. A Assembleia Legislativa também prometeu investigar o escândalo, mas ainda não houve resultado. O STJ cuida de ações na esfera criminal.

Redação do O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
ira 14/10/2014 17:51
e tem ainda quem diga que isso eh mentira...
Eriwelton Sousa 14/10/2014 14:31
é engraçado o kara não consegue fazer nem banhero e quer ser o governador do estado devolva primeiro o dinheiro dos banheros!
Eriwelton Sousa 14/10/2014 14:27
tem gente q é muito sábio mais naum tem inteligencia sabendo q todo pulitico pode se transformar em um ladrão e já voto em um q já é como camilo santana o caso dos banheros.
eriwelton 14/10/2014 14:22
tem gente e sabio mas nao tem enteligencia vota em ficha suja camilo dos banheiros
Emilene Honorato 12/10/2014 21:17
Com monopólio de poder só quem perde é o povo mais humilde. CHEGA!!!
Ver mais comentários
26
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Dinheiro Público

Saiba como os deputados estaduais gastam a verba de gabinete:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-12_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias das Eleições 2012

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima