[an error occurred while processing this directive] Crimes cometidos à sombra do poder do PT estão vindo à luz, afirma Aécio
04/03/2016 - 10h50

Crimes cometidos à sombra do poder do PT estão vindo à luz, afirma Aécio

notícia 5 comentários

Em meio aos desdobramentos da 24ª fase da Operação Lava Jato, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta sexta-feira, 4, que os crimes cometidos à sombra do poder do PT "finalmente estão vindo à luz". A operação deflagrada nesta manhã cumpre mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O avanço da Operação Lava Jato é um passo definitivo para que os brasileiros possam ter acesso à verdade que há muito tempo vem sendo sonegada ao País. O dia de hoje exigirá de todos nós coragem e serenidade. Os graves indícios de irregularidades e crimes cometidos à sombra do projeto de poder do PT finalmente estão vindo à luz. Vamos continuar apoiando as investigações. O Brasil merece conhecer a verdade", postou Aécio Neves, em seu perfil oficial no Facebook.

A força-tarefa da Operação Lava Jato, que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alvo central da Operação Aletheia, 24ª fase, para depor coercitivamente na manhã desta sexta-feira, 4, diz ter "evidências" de que ele recebeu valores desviados da Petrobras.

ESTADÃO conteúdo

espaço do leitor
Espião 04/03/2016 14:18
Aécio fala assim porque o alato comando da Lava Jato o está preparando para assumir o governo. É tanto que todas as delações contra ele estão sendo arquivadas. Ele tem que estar limpo para a anulação da eleição da Dilma, que seu colega de partido, Gilmar Mendes, fará, a fim de que ele assuma. É por isso que nenhuma investigação contra ele será investigada. Aécio é o ficha suja, que deverá estar limpo para assumir a Presidência. Teremos a República do PÓ.
DEFENSOR DA FAVELA 04/03/2016 14:15
AÉCIO VA.GAB.UND.O.
Kubrick 04/03/2016 13:40
Eu quero saber como está o caso do helicóptero do Pó...
Zé Bob 04/03/2016 13:37
Quem é Aécio para falar de problemas com a polícia????
Agamenon 04/03/2016 13:13
Ladrão falando de ladrão. Vá pra caixa prego, Aécio!!!! #Bolsonaro2018
5
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>