[an error occurred while processing this directive] Padilha diz que ministério não tem mulheres porque partidos não indicaram

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ministro-chefe da casa civil 13/05/2016 - 14h49

Padilha diz que ministério não tem mulheres porque partidos não indicaram

O novo governo tem sido criticado pela falta de diversidade, com a ausência de mulheres e negros no primeiro escalão
notícia 3 comentários

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta sexta-feira, 13, que o ministério do presidente interino Michel Temer não tem mulheres em sua composição porque os partidos não as indicaram. O novo governo tem sido criticado pela falta de diversidade, com a ausência de mulheres e negros no primeiro escalão.

“Tivemos essa composição feita a partir das sugestões dos partidos. Tentamos de várias formas, na parte que dizia respeito à disponibilidade do presidente Michel Temer, em várias funções, buscar mulheres, mas, por razões que não vêm ao caso aqui discutirmos, não foi possível”, disse Padilha, após a primeira reunião ministerial do novo governo no Palácio do Planalto.

Segundo Padilha, as secretarias que perderam status de ministério, mas que serão incorporadas às pastas, terão mulheres nomeadas. “Vamos, sim, trazer mulheres a participar do governo em postos que ontem eram ministério, mas que hoje terão as mesmas atribuições com a denominação diferente”.

Com o afastamento ontem, 12, de Dilma Rousseff, Temer assumiu, por até 180 dias, o comando o país e já deu posse aos novos ministros.

Agência Brasil

espaço do leitor
Amaury 14/05/2016 07:16
Não tem porque os merdebas acham que pior que mulher de TPM é mulher pós tpm, vixe.
Rômulo Falcão Farias 13/05/2016 22:22
As feministas estão é pé de guerra! Sempre foi assim. Os homens mandam na politica, as mulheres mandam nos homens, portando: Quem manda no mundo? As mulheres. Aqui em casa, tenho duas, uma de quarenta e outra de cinco.Trabalho arduamente pras duas e sou muito feliz.
O OBSERVADOR 13/05/2016 15:37
NADA A VER.....PODE TER MULHER PODE NÃO TER, HOJE TODO MUNDO SABE QUE A MULHER É TÃO COMPETENTE QUANTO O HOMEM....SE FOR ASSIM DAQUI A POUCO VÃO PEDIR COTA PRA DEFICIENTE, NEGRO, GAY, ÍNDIO....ESSA É A BESTEIRA BESTA!
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>