[an error occurred while processing this directive]
Uma manifestação contra o governo de Dilma Rousseff foi realizada na noite desta quarta-feira, 16 na Praça Portugal, na Aldeota, e pediu a renúncia da chefe de Estado. Grupos populares de Fortaleza mobilizaram as pessoas por meio das redes sociais, após a divulgação do grampo da ligação entre a presidente e o ex-presidente Lula. Segundo os organizadores, cerca de 2.000 pessoas participaram do ato. Foram registradas também manifestações em outros pontos da cidade.
Parte dos manifestantes começaram a caminhar em direção ao Palácio da Abolição. No entanto, a poucos metros da Praça Portugal, o grupo desistiu da caminhada. Eles percorreram a avenida Dom Luís até a avenida Virgílio Távora e depois voltaram para Praça Portugal. O percurso foi repetido várias vezes.
O trânsito foi bloqueado na entrada da Praça Portugal. Os participantes do protesto gritaram palavras de ordem, como "Fora, Dilma", "Cadeia para o Lula" e "Renuncia, o povo não aguenta mais tanta hipocrisia".
Hino é cantado na manifestação:
"Lula veio para fortalecer o Governo", diz Dilma Rousseff em coletivaMoro derruba sigilo e divulga grampo telefônico de Lula e Dilma; ouça áudios#OcupaBrasilia é o segundo assunto mais comentado no twitter no mundoGaleria de fotos do protesto anti-PT em Fortaleza
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016