[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
A Câmara Municipal de Quixeramobim revogou o título de cidadão quixeramobinense do médico Walmir Pontes após ele realizar postagens nas redes sociais contra a administração municipal e a Câmara. A sessão que votou a proposta do vereador José Filho, o Zé do Povo, em caráter de urgência, aconteceu na quarta-feira, 13.
O título de cidadão foi concedido a Walmir Pontes em 1982, pelo então vereador Salviano Carlos. A sessão que revogou a honraria tinha 12 vereadores presentes, apenas dois deles foram contrários à proposta.
Votação termina em briga na Câmara de QuixeramobimPela quarta vez neste ano, Prefeitura de Quixeramobim é alvo de operação anticorrupção
Conforme o site "O Sertão é Notícia", o vereador autor do projeto alegou postagem feita pelo médico nas redes sociais no dia 14 de abril, na qual chama o prefeito de ladrão e os vereadores de comparsas.
Walmir pontua que tem feito críticas à gestão do prefeito Cirilo Pimenta por causa de problemas na área da saúde, da previdência, dentre outras. Ele lamenta que as críticas tenham sido “levadas para o lado pessoal”. O médico vive há 36 anos em Quixeramobim. Nas redes sociais, moradores da cidade escreveram mensagens de apoio ao médico diante do ato dos vereadores.
O POVO Online não conseguiu localizar o vereador Zé do Povo até a publicação da matéria.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016