[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cid sobre ministério: recusar seria "arrogância" e aceitar seria "se oferecer"

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
APÓS ESPECULAÇÕES 01/12/2014 - 17h22

Cid sobre ministério: recusar seria "arrogância" e aceitar seria "se oferecer"

O governador diz que seu plano ainda é morar nos EUA. Ele não descarta, no entanto, "colocar o País acima de qualquer interesse pessoal"
notícia 3 comentários
Blog do Eliomar
Cid participou de almoço com empresários do Agronegócio nesta segunda-feira
Compartilhar

Cotado para assumir ministério de Dilma Rousseff (PT) no próximo ano, o governador Cid Gomes (Pros) ainda evita comentar possível indicação sua para o primeiro escalão. “Se eu dissesse que não aceito seria arrogância, e se disser que aceito estaria me oferecendo. Então é melhor nem comentar essas coisas”, disse o governador.

Em entrevista ao O POVO, Cid mantém que, para o próximo ano, seu projeto “pessoal e familiar” é ir morar nos Estados Unidos. Apesar disso, o governador não descarta “colocar o País acima de qualquer interesse pessoal”.

O governador eleito reforça, no entanto, que possível ida sua a ministério ainda está apenas no campo das especulações. “E eu não posso fazer, até já disse isso publicamente, qualquer comentário sobre especulações, diz.

Sobre recentes críticas de Luizianne Lins (PT) a um possível apoio do PT a Roberto Cláudio, Cid disse que “ainda é cedo demais” para comentar disputa de 2016. “Essa discussão é extemporânea. Ninguém está pensando nisso agora, temos na agenda preocupações muito mais urgentes. Mesa da Câmara e Assembleia, composição da equipe do Camilo, participação do Ceará no governo Dilma”, diz.

Redação O POVO Online
com informações do repórter Átila Varela

Compartilhar
espaço do leitor
Luís Vieira Teixeira 02/12/2014 12:39
Da forma que Cid Gomes deixou a segurança pública no Ceara , a saída pra quem pode é acompanha-lo, indo morar nos Estados Unidos.
Professor 01/12/2014 20:51
Recusar seria um favor aos agentes da educação (professores, alunos e familiares). Aceitar seria uma tragédia. Como pode um governador que lutou na justiça contra a implementação do piso do magistério e permitiu a agressão aos professores na Assembleia Legislativa pode ser ministro da educação?
EDSON 01/12/2014 19:09
"Governador eleito"? Já caiu a máscara oficialmente? Porque pensei que o eleito teria sido o novo boneco-poste Camilo, para nos bastidores ser feito de gato e sapato pelo clã ferreira Gomes, mas só atrás dos holofotes. Deve ter sido um ato falho, né? Mas que revela quem vai dar as cartas d
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>