[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] PM que agrediu manifestante "porque quis" é candidato a deputado no DF

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
PELO PP 08/07/2014 - 13h47

PM que agrediu manifestante "porque quis" é candidato a deputado no DF

Após aparecer em vídeo disparando spray de pimenta contra manifestantes, Alexandre Bruno da Rocha disputará eleição pelo PP do DF
notícia 8 comentários
Compartilhar

O capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Alexandre Bruno da Rocha se filiou ao PP – mesmo partido do deputado federal Jairo Bolsonaro (RJ) – e será candidato a deputado distrital em Brasília. Ele ficou conhecido nacionalmente no ano passado, após aparecer em vídeo justificando uso de spray de pimenta contra manifestantes com a frase “porque eu quis”.

Confira momento da ação aos 00:25 do vídeo:

 

Segundo lista de candidaturas enviada pelo PP brasiliense à Justiça Eleitoral, Alexandre Bruno da Rocha disputará eleição com o nome de legenda de “Capitão Bruno”, pelo número 11007. No DF, o PP está coligado com o PT para as eleições proporcionais. O capitão declarou não possuir quaisquer bens à Justiça.

Durante protestos de 7 de setembro do ano passado, capitão Bruno ficou famoso após aparecer disparando spray de pimenta contra manifestantes. Ao ser questionado sobre a razão da agressão, ele respondeu “porque eu quis”. “Pode ir lá e denunciar”, completa logo após.

A ação não resultou em qualquer punição ao militar. Após o vídeo ganhar notoriedade, o capitão da PMDF foi alvo de diversos ataques de hackers, que divulgaram informações pessoais suas na internet.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Claudio 16/07/2015 12:01
E se o "povo dramatico" jogasse spray de pimenta no olho do capitão bruno pq quis? sera que dai era agressão??
A 09/07/2014 23:29
Quem ta dizendo que isso n foi agressão, então eu posso jogar pimenta nos seus olhos q vc n vai me acusar de agressão né
Joao Luiz Saraiva 09/07/2014 22:56
Realmente o Capitão Bruno um despreparado para trabalhar em conflitos, será que ele agiria da mesma forma com um parlamentar de Brasilia ?. Com certeza não.
Alex Lima 09/07/2014 18:45
Esta na hora da Forças Armada do Exército tomar o controle do país e fazer uma limpeza.
Emanuel Ferreira Gomes 09/07/2014 10:34
Se até um praça tem o que declarar,imagina um capitão ? Você também vai ser humilhado, Fardado, Aqui! Quero ver a resposta na urna.
Ver mais comentários
8
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>