[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
O capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Alexandre Bruno da Rocha se filiou ao PP – mesmo partido do deputado federal Jairo Bolsonaro (RJ) – e será candidato a deputado distrital em Brasília. Ele ficou conhecido nacionalmente no ano passado, após aparecer em vídeo justificando uso de spray de pimenta contra manifestantes com a frase “porque eu quis”.
Confira momento da ação aos 00:25 do vídeo:
Segundo lista de candidaturas enviada pelo PP brasiliense à Justiça Eleitoral, Alexandre Bruno da Rocha disputará eleição com o nome de legenda de “Capitão Bruno”, pelo número 11007. No DF, o PP está coligado com o PT para as eleições proporcionais. O capitão declarou não possuir quaisquer bens à Justiça.
Durante protestos de 7 de setembro do ano passado, capitão Bruno ficou famoso após aparecer disparando spray de pimenta contra manifestantes. Ao ser questionado sobre a razão da agressão, ele respondeu “porque eu quis”. “Pode ir lá e denunciar”, completa logo após.
A ação não resultou em qualquer punição ao militar. Após o vídeo ganhar notoriedade, o capitão da PMDF foi alvo de diversos ataques de hackers, que divulgaram informações pessoais suas na internet.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016