[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] PR aposta em Tiririca como "elemento surpresa" na propaganda de rádio e TV

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
CANDIDATO 07/11/2013 - 17h08

PR aposta em Tiririca como "elemento surpresa" na propaganda de rádio e TV

notícia 1 comentários
Reprodução/Youtube
Candidatura de Tiririca virou fenômeno após fazer piadas no horário eleitoral
Compartilhar

O programa nacional do Partido Republicano (PR), previsto para ir ao ar em cadeia nacional de rádio e TV nesta quinta-feira, 7, terá como “elemento surpresa” o deputado federal Tiririca (SP). Ele surge ao final do programa, após o do presidente da legenda, senador Alfredo Nascimento (AM), desejar boa noite aos telespectadores e anunciar o fim do vídeo – em uma espécie de “surpresa” encenada ao telespectador.

“Parô, quase que não alcanço vocês. Abestado. Vocês pensaram que eu não ia falar, era?”, diz Tiririca, que corre com as mãos para cima em frente ao Museu Memorial JK de Brasília. “O Tiririca quer falar. Eu preciso falar. Parô, parô, parô. Abestado. Parô, parô, parô. Eu preciso falar. Eu quero falar com a boca mesmo. Eu quero dizer para vocês que continuo na política. Vocês têm que me aguentar, galera. Tem que me aguentar porque sem o Tiririca, Brasília Mica”, diz.

Tiririca, que chegou a anunciar que abandonaria a política no início deste ano, ainda é a aposta do PR como puxador de votos nas eleições de 2014. Em 2010, ele foi o deputado mais votado em São Paulo, alcançando marca de 1,35 milhão de votos válidos – mais que o dobro do segundo deputado mais votado, Gabriel Chalita (PMDB).

A votação de Tiririca garantiu também recursos para o PR, uma vez que o fundo partidário tem como base o percentual de votos da legenda para a Câmara dos Deputados. Os votos de Tiririca ainda ajudaram o PR a eleger três deputados, entre eles Valdemar Costa Neto (SP).

com informações do Estado de S. Paulo

Compartilhar
espaço do leitor
Best excel 08/11/2013 04:17
Esse aí já era, o voto de protesto não mais se repetirá nele, mais um palhaço político ou político palhaço querendo se profissionalizar neste meio. chega de inúteis!
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>