[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dilma convoca reunião de emergência para esta sexta-feira

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ONDA DE PROTESTOS 20/06/2013 - 22h00

Dilma convoca reunião de emergência para esta sexta-feira

Compartilhar

Depois de acompanhar boa parte dos protestos do dia no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff (PT) decidiu convocar uma reunião de emergência para às 9h30 desta sexta-feira, 20, com seus principais ministros para discutir os efeitos das manifestações por todo o Brasil.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Dilma irá avaliar relatos da extensão dos atos nas cidades brasileiras. A partir daí será decidida uma conduta de governo, como por exemplo medidas ao alcance do Ministério da Justiça ou até um pronunciamento oficial da presidente.


Até agora, Dilma só fez uma referência pública aos protestos, na terça-feira, 18, durante o lançamento da proposta do Código de Mineração.

Na hora em que Dilma deixava o Planalto, o Itamaraty era atacado pelos manifestantes. O palácio presidencial está protegido fortemente por policiais e militares.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Akira Saunders 21/06/2013 07:56
Não adianta ir pra rua como leão e continuar votando como JUMENTO. Essa força do povo tem que chegar nas URNAS!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
NETO 20/06/2013 22:50
TERCEIRO TURNO NO BRASIL A LETRA DO HINO NACIONAL ESTÁ SAINDO DO PAPEL.... É COM IMENSO PRAZER QUE VEJO COMEÇAR NO NOSSO PAÍS - BRASIL - O TERCEIRO TURNO. TERCEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012 E TERCEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, GOVERNANTES E LEGISLATIVA DE 2010. ESSE TURNO SE CARACTE
Este comentário é inapropriado?Denuncie
AMAURY 20/06/2013 22:46
A coisa começa a complicar, o manifesto começa a incorporar muitos grupos que pensam diferente. E que ninguém se iluda, toda manifestação pública é política.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Maclima 20/06/2013 22:31
Para encontrar o CULPADO POR TODO O CAOS, BASTA OLHAR NO ESPELHO JUNTAMENTE COM O CORONEL E DONO DO PT, LUIS INÁCIO , O "ONESTO". 10 NAOS DE CAOS TOTAL, XÔ PTRALHAS!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Maclima 20/06/2013 22:29
[VÍDEOS]MANIFESTANTES EXPULSAM PTRALHAS OPORTUNISTAS COM SUAS BANDEIRAS E GRITAM "FORA PT E LEVEM A DILMA COM VOCÊ" http://goo.gl/G48aD e http://goo.gl/BZPqD MANIFESTANTE DO PSTU APANHAM PARA BAIXAREM SUAS BANDEIRAS http://goo.gl/Bs4i1
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>