[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Centenas de pessoas, entre estudantes e servidores públicos, ocuparam o prédio da Câmara Municipal de Iguatu, distante 384,1 quilômetros de Fortaleza, na final da tarde desta terça-feira, 18, em protesto à proposta do prefeito Aderilo Alcântara de implantar o Regime Próprio de Previdência Social do Município.
A medida prevê que a prefeitura administre a previdência social de Iguatu, não outros órgãos, como o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), por exemplo. À insatisfação dos servidores públicos diante da proposta, se juntaram reivindicações de estudantes e da população em geral, estimulados pelas manifestações que têm acontecido em diversas partes do Brasil, pedindo melhorias em serviços públicos.
O mote principal, no entanto, era o pedido de retirada do projeto do prefeito. Na quinta-feira, 13, estava marcada uma audiência pública para discutir a questão da previdência e definir votação, mas o ato foi interrompido por manifestações e remarcado para esta terça-feira, 18, já que as audiências na Casa acontecem apenas terças e quintas-feiras. Os vereadores foram novamente surpreendidos por protestos, dessa vez com maior adesão da população.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016