[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Antonio Carlos comunica saída da Secult via torpedo

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
6 DIAS NO GOVERNO 12/06/2012 - 17h52

Antonio Carlos comunica saída da Secult via torpedo

Segundo o ex-secretário, foram feitas sete ligações para celular do governador Cid Gomes na manhã desta terça-feira. Nenhuma foi atendida.
Compartilhar

O ex-secretário estadual da Cultura e também ex-líder do Governo Antonio Carlos (PT) diz que se esforçou bastante para comunicar ao governador Cid Gomes (PSB) que estava deixando a Secretaria da Cultura (Secult). Ligou uma, duas, sete vezes. E nada de Cid atender. Resolveu então anunciar sua saída da pasta, após apenas seis dias de gestão, de uma maneira inusitada: através de uma mensagem SMS para o celular de seu agora ex-patrão. "Ele é um governador, ele não é vereador. Às vezes não tem tempo de atender. Deve me me retornar depois. Então mandei um torpedo informando o meu desligamento da Secretaria", tentou explicar o petista. Ele também revelou o conteúdo da mensagem: "Agradeci ao governador pela forma muita respeitosa como me tratou, mas falei que nao tinha mais sentido continuar na pasta".
Leia também:

Antonio Carlos deixa Secretaria de Cultura
Antonio Carlos comentou ainda a decisão do PSB de lançar candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza. Segundo ele, setores do partido induziram o governador ao erro. "Induziram ao erro ao fazer uma avaliação equivocada da gestão com essa visão de caos, quando na verdade não é. Todo governo tem problema. Agora quando sou aliado de um governo eu não vou potencializar os problemas", defendeu.

O ex-líder de Cid coloca ainda no colo do PSB o ônus pelo fim da aliança. "Não foi o PT que fez a ruptura da aliança". E rechaçou a ideia propalada pelo PSB de que o PT queria impor um candidato. "Longe de ser uma imposição de um nome. Foi um processo de escolha democrático e legítimo. Teve inclusive outro nome (deputado Artur Bruno) que se colocou até o final do processo. Aí acusar de fazer um processo de imposição? Eu acho que isso não tem nenhuma sustentação. Imposição em que sentido?", questiona.

O petista também criticou a fala do governador Cid Gomes, para quem Elmano de Freitas (nome escolhido pelo PT) representa um projeto que se exauriu. "Há um desconhecimento (por parte do governador" da gestão. Há ainda um ataque sistemático de setores conservadores derrotados nas últimas eleições, uma tentativa de manipulação da opinião pública".

da Redação do O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
CULTURA FORTALEZA 13/06/2012 10:02
Falta de respeito aos artistas Cearense. Pelo visto ja está estampado a falta de respeito com a cultura, ja não bastava a péssima gestão do Professor Pinheiro. Senhores já fazem aproximadamente que esperamos o resultado do Edital Incentivo as artes e nada.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Alyson 13/06/2012 07:56
O Antonio Tartaruga nao vai durar muito tempo na politica! E muito marionete
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Fernando 13/06/2012 07:51
A SECULT É UMA VERGONHA. INOPERANTE, CABIDE DE EMPREGO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
luiz gonzaga neto 13/06/2012 06:29
O que começa errado termina ERRADO! Esse rapaz que até é um bom cidadão entrou pela porta dos fundos, ora 6º suplente, nunca falou com El-Cid as pessoas o chamava de Antonio Tartaruga, acredito que todos nós merecemos respeito. Amigo assuma a cultura, pois vc tem cara de musico!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Esther Mendonça 13/06/2012 00:24
Ngm ali é bobo e ngm ali é amigo de ngm...Cada um por si e deus contra todos, todo mundo se trai,Antônio Carlos nunca nem deveria ter aceitado essa secretaria,e agora quem vai assumir?Bota o Moroniii..
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
28
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>