[an error occurred while processing this directive] Salmito diz que vereadores não terão "recesso branco" durante campanha | Política | O POVO Online
CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA 08/07/2016

Salmito diz que vereadores não terão "recesso branco" durante campanha

notícia 0 comentários
GENIILSON DE LIMA/CMFOR
Salmito fez balanço na Câmara


Tradicional em anos eleitorais, o chamado “recesso branco” não vai acontecer este ano na Câmara Municipal de Fortaleza. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, Salmito Filho (PDT), na sessão de ontem. O “recesso branco” acontece quando o número e o tempo de sessões são diminuídos para que parlamentares se dediquem às candidaturas.


Salmito também fez um balanço das votações da Casa no primeiro semestre e apontou ações desenvolvidas por ele, como reforma da Verba de Desempenho Parlamentar (VDP). O vereador, porém, não mencionou os escândalos envolvendo os valores no último ano.


“Ao todo foram apresentados 2.845 matérias, sendo 197 projetos de lei ordinária, 5 projetos de resolução, 2.265 requerimentos, 2 recursos, 23 projetos de lei complementar, 45 projetos de decreto legislativo, 163 projetos de indicação, 3 projetos de emenda à lei orgânica, 6 vetos e 136 protocolos da casa”, informou Salmito.


Para o próximo semestre, as prioridades são a revisão da Lei Orgânica, a Lei de Uso e Ocupação do Solo. Esta foi a última sessão antes do recesso parlamentar de julho, que começa hoje. Vereadores de Fortaleza só voltam ao trabalho no dia 1° de agosto.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>