[an error occurred while processing this directive] Bolsonaro se solidariza com estudante da UFC hostilizado por apoiá-lo | Política | O POVO Online
LETRAS DA UFC 16/05/2016

Bolsonaro se solidariza com estudante da UFC hostilizado por apoiá-lo

notícia 14 comentários


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) gravou um vídeo em apoio ao estudante de Letras e policial civil, Jorge Fontenele, hostilizado por outros universitários na Universidade Federal do Ceará, na última segunda-feira, 9. Na gravação, o parlamentar se diz chateado com o episódio, fala sobre intolerância e promete fazer grande evento em Fortaleza.


“Fiquei muito chateado com o que aconteceu, a intolerância por parte dessas pessoas que pregam o ódio de verdade. Deveriam buscar o diálogo contigo, e não na agressão, na cusparada, que parece que virou moda da esquerda derrotada do nosso país”, disse Bolsonaro em vídeo gravado em Israel, onde o parlamentar realizada uma visita de ‘instrução’. O deputado diz ainda que se Jorge lhe permitir, ele fará um “grande evento” na Capital cearense.


“Comemorar não só o afastamento do comunismo do nosso poder, como novos ares para 2018. Parabéns pela sua atitude, você teve nervos de aço”, completou Bolsonaro.


Jorge Fontenele disse ao O POVO Online que já assistiu ao vídeo e acredita que episódio vivido por ele possa virar exemplo. “Recebi com imensa alegria. Talvez, sirva para ajudar a acabar com esse tipo de perseguição dentro das universidades por causa de política, religião”, comentou o estudante de Letras da UFC.


Jorge contou que, apesar de Bolsonaro falar em vídeo sobre um evento em Fortaleza, não houve qualquer contato direto entre eles, até o momento.


Após o episódio envolvendo Jorge Fontenele, manifestantes a favor e contra Jair Bolsonaro realizaram protestos simultâneos no Campus do Benfica da Universidade Federal do Ceará (UFC), na última sexta-feira, 13. Na ocasião, os grupos trocaram provocações em duas concentrações na avenida 13 de Maio, mas foram separados pela Polícia Militar. Por pouco não registrou-se um quadro de conflito no local.

espaço do leitor
Dulce 16/05/2016 11:30
Viva Siqueirão, também não tenho "repartido" e nem sou Bolsonaro. Mas, se você viu o vídeo nas redes sociais (não esse do jornal) entenderá que não podemos ter nossa opinião calada à força por algumas pessoas histéricas e fanáticas. E essas pessoas, é assustador pensar nisso, serão os futuros educadores de nossas crianças. Não quero professoras desequilibradas, não quero professoras mal educadas, não quero professoras violentas ensinando meus filhos. Você quer???
markus 16/05/2016 09:03
pt ????????? já era .VIREM A PAGINA OBRIGADO MARKUS
markus 16/05/2016 09:01
BOLSONARO DEVERIA SER GUINDADO A MINISTRO DA DEFESA. OBRIGADO MARKUS
markus 16/05/2016 09:01
estes jones que inggressam no serviço militar deveria receber mais apoio com especialização dentro do pereiodo que estejam no exercito mas nada disso é feito... É UMA PENA OBRIGADO MARKUS
markus 16/05/2016 08:57
DEVE-SE REVER A FUNÇÃO ATUAL DO SERVIÇO MILITAR, HOJE OS ALISTADOS JOVENS ESTÃO SENDO ALISTADOS APENAS COM ESPECIALIZAÇÃO DE LIMPEZA DE BANHEIRO,MAIS,RECONHECEMOS,ESPECIALISTA EM PREPARAÇÃO FISICA. NENHUMA ESPECIALIZAÇÃO É OFERECIDA HOJE NO EXERCITO,ATÉ UM PROJETO SOLDADO CIDADÃO,ONDE ERA OFERECIDA VARIOS CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO ESTA ANO NÃO FOI OFERECIDO. SENHORES REDATORES FAÇAM UMA REPORTAGEM SOBRE O APROVEITAMENTO DOS JOVENS HOJE. OBRIGADO MARKUS
Ver mais comentários
14
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>