[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
A presença da ministra Tereza Campello em Fortaleza, ontem, deu mote a manifestações contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), aberto pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na última quarta-feira. “O Governo continua funcionando.
A orientação da presidente Dilma é: vamos continuar garantindo que o Brasil tenha políticas públicas”, afirmou Campello
A ministra participou de evento de entrega de equipamentos para fortalecer a agricultura familiar, no Parque de Exposições César Cals, acompanhada do governador Camilo Santana (PT), do senador José Pimentel (PT), dos deputados federais José Guimarães e Odorico Monteiro (ambos do PT) e de
deputados estaduais.
“A política não pode atrapalhar a política pública e muito menos o povo brasileiro. (...) O que nós temos é uma discussão política, da pior política, que é questionar a democracia. Isso eu acho que a população não vai aceitar”, acrescentou a ministra.
Tanto Campello como o governador fizeram discursos de apoio à presidente, acompanhados por gritos de “não vai ter golpe” na plateia. Camilo pediu aplausos para Dilma e disse que ela precisará de apoio. “Ninguém na vida aceita chantagem de ninguém na política. Todo mundo pode criticar, tem o direito de fazer suas críticas, avaliações, mas não temos direito de atingir um direito fundamental que conquistamos no Brasil, que é a democracia”, falou o petista.
Os programas do Governo Federal também foram destacados nos discursos: “O Brasil já passou por muitas crises e superou, o Ceará também. Agora estamos passando por uma crise diferente. Estamos numa crise mundial que, se acontecesse na década de 1990, o povo estava passando fome e pedindo cesta básica. Hoje o povo tem Bolsa Família, aposentadoria rural, uma rede de proteção”, pontuou Campello. (Jéssica Welma)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016