[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Antônio Henrique, um dos autores dos projetos
O POVO - Uma casa de show poderia ter a mesma abertura na fiscalização?
Henrique - Elas têm proibições. Se houver alguma pessoa que acha que elas também teriam de ser liberadas fariam essa alterações na legislação. Eu estou colocando a discussão para os templos religiosos. Nossa matéria está trabalhando na parte espiritual.O POVO - Há algum custo que dificulte a regulamentação para as igrejas?
Henrique - Várias igrejas foram fiscalizadas e até fechadas pelo fato de não terem alvará. Hoje a grande maioria não tem. Por que não estão todas fechadas? Talvez porque a fiscalização não chega até elas. Então para evitar que fique funcionando ilegalmente, irregularmente, a gente está querendo legalizar. O fiscal não precisa ir (até o templo) porque, na verdade, não tem a exigência.O POVO - Não seria melhor torná-las regulares?
Henrique - É uma possibilidade, mas eu vejo tanto benefício da religião para a sociedade que eu acredito que, ao apoiar essa iniciativa, a gente está dando um ganho para a sociedade. Eu sou defensor que não haja limites para enfrentar a fé.Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016