[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
O presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (Pros), anunciou ontem a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará possíveis irregularidades por parte da Companhia Energética do Ceará (Coelce). Após o anúncio, resta apenas a definição de quem comandará os trabalhos.
A partir de indicação das bancadas, compõem a CPI os vereadores Márcio Cruz (Pros), Bá (PTC), Deodato Ramalho (PT), Eulógio Neto (PSC), João Alfredo (Psol), Luciram Girão (PMDB) e Joaquim Rocha (PV) – autor do requerimento e relator da comissão. Os suplentes são Carlos Mesquita (PMDB), Leda Moreira (PSL) e Vaidon Oliveira (PSDC).
Joaquim Rocha – que já foi servidor da Coelce por 20 anos – afirma que o objetivo é iniciar rapidamente as investigações. A CPI tem um prazo de 120 dias a contar da instalação, que pode ser prorrogado por outros 60 dias.
A cobrança das taxas de energia elétrica pela Coelce tem sido assunto de debate na Câmara, principalmente em virtude de reajustes autorizados pelo Governo Federal.
A instalação da CPI gerou polêmica na Casa. Desde o primeiro semestre, o vereador Robert (PTC) tentava emplacar a instalação da comissão. Em junho, ele chegou a reunir assinaturas para protocolar o pedido, mas o requerimento foi inviabilizado após vereadores retirarem seus nomes. A solicitação aprovada foi a de Joaquim Rocha, anterior ao pedido de Robert. (Jéssica Welma)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016