[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Apesar de ter garantido espaço para indicações de sua “cota pessoal”, governo Camilo Santana (PT) também mantém, do ponto de vista político, ampla fatia das indicações. Entre eles, se destaca manutenção de um dos secretários mais importantes do governo Cid: Mauro Filho (Fazenda).
Com a “chave do cofre” nas mãos, Mauro também terá ampla
participação nas formulações do núcleo duro de Camilo. Já Danilo Serpa, que foi Chefe de Gabinete de Cid e agora assume a pasta de Relações Institucionais de Camilo, exercerá papel central de articulador político.
Além disso, Cid deixa na gestão indicados para duas das pastas com maior volume de recursos: Cidades e Turismo. A primeira será inclusive comandada por um dos irmãos do governador, o deputado estadual reeleito Cid Gomes. Já Arialdo Pinho, que chegou a ser chefe da Casa Civil, ficará com a gestão do Turismo.
Soma-se às indicações cidistas a do ex-ministro Francisco Teixeira, que troca a Integração Nacional pela Secretaria de Recursos Hídricos. Ele tocará o Cinturão das Águas, um dos principais - e com mais recursos - projetos do governo. (CM)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016