[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
O irmão do governador Cid Gomes (Pros) e atual secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (Pros), chamou o senador e candidato ao governo Eunício Oliveira (PMDB) de “ladrão”. Questionado, em entrevista, sobre detalhes da denúncia, o peemedebista justificou: “Porque rouba”. Em seguida, voltou a lançar suspeitas sobre o aumento patrimonial do adversário. “Ele passou de R$ 36 milhões de fortuna pessoal, em 2010, para R$ 99 milhões, e a imprensa nunca publicou isso”, disse, em meio a ataques a jornalistas presentes.
Questionado sobre por que não havia feito denúncias durante o período de aliança com o PMDB, Ciro retrucou: “Eu não tenho uma declaração elogiando o Eunício, não. Quem fez acordo com ele foi o Cid”. Sem entrar em detalhes, o secretário afirmou que o motivo do enriquecimento seriam “contratos com agências federais”. Procurada, a assessoria de Eunício disse que não se pronunciaria sobre as declarações de Ciro. O assunto foi destaque na imprensa a partir de 2011, e passou a ser investigado pelos órgãos de controle. (HR)
Veja também
Sem citar nome de Ciro, Eunício destaca direito de resposta no Facebook do secretário Professor divulga vídeo com momento de suposta agressão de Ciro Gomes Facebook remove publicação de Ciro Gomes contra Eunício Oliveira Dilma faz campanha sem Eunício e Camilo e diz que terá atitude moderadaErro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016