[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Tasso provoca divergência entre Sérgio Novais e Nicolle Barbosa | Política | O POVO Online
PSB 10/05/2014

Tasso provoca divergência entre Sérgio Novais e Nicolle Barbosa

Durante encontro do PSB, a candidata do partido ao Governo disse que o tucano é "uma grife da política". Novais criticou Tasso por ter "criado" Ciro
notícia 3 comentários
FÁBIO LIMA
Série de encontros regionais do PSB foi concluída em Crateús
Compartilhar


Bruno Pontes

ENVIADO A CRATEÚS

brunopontes@opovo.com.br


O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) foi causa de divergência ontem entre Sérgio Novais e Nicolle Barbosa, durante o último encontro regional do PSB, em Crateús. O embate ocorreu depois que um membro da plateia pediu à pré-candidata do PSB ao Governo do Estado sua opinião sobre Tasso, Sérgio Machado (atual presidente da Transpetro), Beni Veras e outros “neoliberais” que passaram pelo Centro Industrial do Ceará (CIC).


“Sou do CIC de Tasso, Sérgio Machado e muitos outros homens valorosos. O Governo das Mudanças foi extremamente importante por promover as mudanças necessárias naquele momento. O senador Tasso foi sério, compromissado com o povo, é uma grife na política. Mas acho que ele cumpriu o que tinha que cumprir e que temos que avançar”, respondeu Nicolle.


“O Tasso puxou o Ciro lá de baixo e botou como líder do governo. O Ciro não era ninguém. O Tasso criou esse pessoal. Ele não fez pouca coisa ruim não. É uma diferença entre nós”, disse Sérgio, referindo-se à correligionária.


Diferenças à parte, com a conclusão da série de encontros regionais para apresentação de Nicolle Barbosa, o PSB centra agora suas energias nas propostas eleitorais.


Na próxima sexta, serão divulgadas na Assembleia Legislativa as diretrizes do plano de governo, com a presença do vice-presidente nacional da legenda, Roberto Amaral. Em Crateús, Nicolle e o presidente do PSB cearense, Sérgio Novais, reiteraram que o partido não vai compor com outras siglas que discursam contra o governo Cid Gomes (Pros). “Escuto muito as pessoas perguntando por que a oposição não se junta para tomar o governo. Não é bem assim. Não tenho como me juntar à oposição, porque muitos que estão aí já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram”, disse Nicolle.


“Não queremos a volta dos tucanos”, disse Sérgio, descartando também apoio ao PMDB de Eunício Oliveira. “Queremos que o PMDB mantenha candidatura, mas não votaremos neles”.

 

> TAGS: psb eleições
Compartilhar
espaço do leitor
Advogado 11/05/2014 02:05
Tasso cometeu esse grande erro. Uma dívida enorme com o Ceará, nesse ponto o Novais está certo.
Délio Amora Maciel Neto 10/05/2014 18:06
É MELHOR NESSE PAIS TER UM GOVERNADOR DE GRIFE COMO TASSO, DO QUE UM PIRATEADO CEARENSE, DE PINDAMONHANGABA, MADE IN SOBRAL.
José Filho 10/05/2014 10:51
Tinha que existir a maldita politica para dividir os homens, proporcionar o ódio entre eles, até a exaustão. A vida sendo jogado ao lixo do poder......
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>