[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Eunício define prazo para Cid decidir se irá apoiá-lo ou não | Política | O POVO Online
Eleições 15/02/2014

Eunício define prazo para Cid decidir se irá apoiá-lo ou não

O senador resusou, recentemente, o convite da presidente Dilma Rousseff (PT) para assumir o Ministério da Integração. O peemedebista afirma preferir ficar à disposição do partido para uma possível candidatura
notícia 20 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18902, 'email': 'katy@opovo.com.br', 'nome': 'Katy Ara\xfajo'}
Katy Araújo katy@opovo.com.br
FÁBIO LIMA
Eunício ainda aguarda posicionamento de Cid para as eleições
Compartilhar


O senador Eunício Oliveira, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, afirmou que o governador Cid Gomes (Pros) tem até o próximo mês de abril para decidir se irá apoiá-lo ou não. O senador participou ontem da gravação do programa Jogo Político, que irá ao ar na próxima segunda-feira, pela TV O POVO, onde declarou que seu partido deverá se reunir daqui a dois meses com as demais siglas da aliança – PT, Pros e PCdoB -, para decidir definitivamente os rumos políticos para as eleições de outubro. “O PMDB estipulou esse prazo. É uma data nossa. Não sendo possível entendimento entre a aliança, cada um vai cuidar do seu rumo”, afirmou.


Recentemente, a presidente Dilma Rousseff (PT) convidou Eunício para assumir o Ministério da Integração. O peemedebista recusou o convite e preferiu ficar à disposição do partido para uma possível candidatura. “Foi uma decisão pessoal, onde tive o apoio de todo o partido. O que pesou na minha decisão foi a gratidão que tenho pelo meu estado e a vontade que tenho de governá-lo”.


Questionado sobre a declaração de Luizianne Lins (PT) de que nas eleições de 2012 o governador teria feito um acordo para que o PMDB apoiasse o então candidato a prefeito Roberto Cláudio (Pros), com a promessa de que Cid escolheria Eunício como seu candidato a governador em 2014, o peemedebista disse que naquele ano houve conversas que ele prefere, neste momento, guardar para ele.


“Na política, você nunca vai a cartório e nem sempre fala diretamente as coisas. Na política você recebe sinalizações, define quadros e conversa para frente, obviamente dentro das possibilidades, porque tudo é mutável. Então, eu quero guardar para mim essa conversa lá de trás com o governador, para que não sirva de especulação e não interfira na conversa que desejo ter com ele mais para frente”, disse.

 

SERVIÇO

 

Programa Jogo Político

Onde: TV O POVO

Canais: aberto - 48/Multiplay - 23

Quando: 17/2 (segunda-feira)

Horário: 22 horas


Compartilhar
espaço do leitor
Atanagildo Carapicuíba 16/02/2014 19:55
Eunício, o que estás a esperar. somente tu mesmo acreditas. Os FG não te apoiarão nunca.
Coreaú 16/02/2014 17:48
Só resta agora o Cid cumprir. Só assim acaba com o atrevimento dos Ferreiras Gomes.Quero que ele e o irmão del o o Ciro faça agora como fez com o Ministério Público.
Paulo Henrique Dias 16/02/2014 08:27
Este sujeito é pior que o Tasso Jereisati. Deus nos livre desta criatura maléfica. Eunício Oliveira até o nome é péssimo. Só conseguiu ser eleito ao senado com o apoio do Cid e Lula.
MARA LUCIA 16/02/2014 05:54
TASSO JEREISSATI... REALIZADOR TOCADOR DE OBRA TRABALHADOR BATALHADOR,NÃO TEM MÈDO DO QUE FALA E COMPETENTE...É O MEU VOTO TASSO TASSO ...OBRIGADA
MARA LUCIA 16/02/2014 05:53
SENADOR SERIA UM BOM CARGO,MENOS DESGASTANTE,PARA O SR,TASSO JEREISSSATI,TASSO TRABALHADOR,HONESTO,COMPETENTE.REALIZADOR E FOI ATÉ HOJE O MELHOR GOVERNADOR.OBRIGADA
Ver mais comentários
20
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>