[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Genoino passa mal e pede para cumprir pena em casa | Política | O POVO Online
SAÚDE 18/11/2013

Genoino passa mal e pede para cumprir pena em casa

Compartilhar


A defesa do ex-presidente do PT e deputado federal licenciado José Genoino pediu ontem ao Supremo Tribunal Federal (STF) que possa cumprir sua pena em regime domiciliar. Os advogados de Genoino alegam que o pedido se baseia na precária condição de saúde do petista.


Na primeira noite no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, de sábado para domingo, Genoino passou por cuidados médicos.


Preocupados com sua saúde, a mulher Ryoko e os filhos Ronan, Miruna e Mariana viajaram à capital federal e solicitaram a visita de médico particular para examiná-lo.


Por volta das duas horas da madrugada de ontem, o médico chegou à pequena cela na ala federal da penitenciária e constatou que Genoino estava com a pressão alta e bastante pálido, segundo relato de familiares. Após uma hora e meia de consulta, o ex-presidente do PT, mais calmo e com a pressão controlada por medicamentos, dormiu por ao menos três horas.


Dentro da cela, Genoino tem se dedicado à leitura e ao repouso, de recomendação médica. A primeira refeição foi o café da manhã de ontem - pão com manteiga e café.


Até amanhã, Genoino não poderá receber visita ou encomendas da família. Terá contato só com seus advogados.


Desde que se apresentou à sede da Polícia Federal em São Paulo, na sexta-feira, Genoino está ofegante e bastante agitado. Antes de ser transferido para Brasília, na tarde de sábado, ele foi examinado por um médico da PF, que emitiu laudo informando que ele tinha plenas condições de fazer a viagem, que teria uma parada em Belo Horizonte.


Antes de chegar à capital mineira, onde embarcaram mais sete presos, entre eles o empresário Marcos Valério, Genoino se sentiu mal. Quando a aeronave pousou em BH, uma ambulância ficou estacionada na pista enquanto ele era medicado. Em julho, ele passou por cirurgia cardíaca em São Paulo, ficando internado até o dia 20 de agosto.

 

> TAGS: pt saúde
Compartilhar
espaço do leitor
Atanagildo Carapicuíba 19/11/2013 16:08
O BATMAN cedeu à pressão e à MALANDRAGEM do CORRUPTO, vejam o que o MÉDICO que o atendeu na PRISÃO relatou. http://goo.gl/nnjGYk
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Atanagildo Carapicuíba 19/11/2013 11:36
O P.I.G. - Partido da Imprensa GOVERNISTA - em ação, enquanto ocorria a PRISÃO dos MENSALEIROS, a IMPRENSA CHAPA BRANCA trazia matéria de capa sobre os SAPINHOS DA AMAZÔNIA. https://pbs.twimg.com/media/BZOYw1VIEAIqyD1.jpg
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Atanagildo Carapicuíba 19/11/2013 07:20
É manha de BANDIDO ARDILOSO, já pensaram se todo BANDIDO alegasse mal estar e tivesse direito a ir para casa? Cana nele!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Antonio Maria 18/11/2013 16:16
É, quando estava com a mão na massa não pensou nas consequências. Agora está colhendo o que plantou. Durma pelo menos na cadeia. Se o Brasil fosse um país sério ele e os demais comparsas teriam pego prisão perpetua. Foi justa a pena, que todos cumpram e pague pelo roubo que cometeram.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Manoel Mesias 18/11/2013 11:06
Está colhendo o que plantou. Por qual razão foi meter a mão no dinheiro do povo brasileiro. Na hora de meter a mão não pensou que não existe crime perfeito, um dia seria e como foi descoberto com provas sobrando. Portanto, aguente as consequencias e nunca mais meta a mão na grana alheia.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
6
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>