[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Lula telefonou para Genoino e Dirceu e disse: "Estamos juntos" | Política | O POVO Online
TELEFONEMA 17/11/2013

Lula telefonou para Genoino e Dirceu e disse: "Estamos juntos"

Compartilhar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou, na sexta-feira, para o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e para o ex-presidente do PT José Genoino logo após saber da expedição dos mandados de prisão contra os dois ex-dirigentes do partido, ambos condenados no processo do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. “Estamos juntos”, disse Lula.

 

Apesar de manifestar solidariedade aos petistas que tiveram ordem de prisão decretada, a estratégia acertada entre Lula e a presidente Dilma Rousseff para não prolongar o desgaste é a lei do silêncio sobre os desdobramentos do mensalão e a condenação e prisão dos ex-dirigentes petistas.


“Nós temos um acordo de não falar sobre esse assunto”, admitiu o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. (da Agência Estado)

> TAGS: mensalão
Compartilhar
espaço do leitor
AMAURY 19/11/2013 07:10
Quer dizer que o chefe da quadrilha vai assumir seus crimes muitos dos quais assumidos pelo Genoíno? ´Se condenado vai exigir cumprir pena na cama da Roze? Não duvidem.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Alaércio Flor 18/11/2013 21:10
Que coisa,mas parece ser verdade que a esquerda festiva...e rica une-se apenas na cadeia.Agora uma cadeia patrocinada pelo seu governo.Que tristeza ao povo que acreditou nas bravatas.Não somos todos que estamos unidos a Lula,Genoíno e Dirceu...Eles alopraram demais.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Borges Andrade 18/11/2013 15:01
Olha aí MPF, PF e STF o que esse cidadão está falando. Ele sabe de tudo e na época dizia que não sabia de nada.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>