[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Pelo critério anunciado por Cid Gomes, esperava-se que o deputado estadual licenciado Nelson Martins (PT), secretário do Desenvolvimento Agrário, também deixasse o governo para tentar reeleger-se. Mas ele não saiu, e explicou: não tem planos de ser candidato, principalmente porque as campanhas estão cada vez mais caras.
“Está se tornando impossível alguém que não tenha apoio financeiro de empresários ou de quem tenha recursos ser candidato. A cada dia que passa a força do poder econômico em eleição aumenta. Sou uma pessoa de poucas posses. Sou assalariado do Banco do Brasil. Quando terminar o mandato, devo voltar para o banco”, disse Nelson ao O POVO. Além disso, acrescenta o secretário, existem muitos projetos importantes para tocar na secretaria.
Nos corredores da Assembleia, especula-se que Nelson poderá ser indicado para um Tribunal de Contas. O petista nega que tenha havido algum convite do tipo – por enquanto. “O fato de eu não ser candidato não é por causa do Tribunal. Pelo menos até esse momento não. Ninguém tratou esse assunto comigo”. (BP)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016