[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
O vice-prefeito afastado de Quixeramobim, Tarso Borges (PMDB), aponta excessos do promotor Igor Pinheiro. Na terça-feira, 30, o membro do Ministério Público apontou o que seriam provas de fraudes em licitações.
Em relação à denúncia de falta de assinaturas na licitação, Tarso argumenta que o fato de não constar todas as assinaturas no papel não é um erro do documento. Ele afirma que “não deu tempo de reunir todas as assinaturas”, mas “bastavam cinco pessoas assinarem para tornar legal a homologação”. Tarso rebate que tenha havido fraude, pois os pagamentos ainda nem foram feitos.
O promotor André Clark, no entanto, rebate a crítica e considera que há falhas formais, muita delas graves. “A desorganização era recorrente e proposital”, disse.
Tarso destaca também como suposta falha do MP um bate-papo via Internet - usado como prova de acusação – em que a pessoa na conversa se chama Paulo de Tarso e não Tarso Borges. Clarck preferiu não se pronunciar a esse respeito, pois assumiu a promotoria anteontem e não ter participou da coleta de provas. (Jéssica Welma)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016