[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Projetos sobre servidores chegam à Câmara | Política | O POVO Online
Prefeitura 29/02/2012 - 01h30

Projetos sobre servidores chegam à Câmara

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir


O projeto da prefeita Luizianne Lins (PT) que propõe a criação de uma nova gratificação para os guardas municipais de Fortaleza deve gerar mais conflito com a categoria. Ontem, a presidente do Sindicado dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza, Nascélia Silva, esteve na Câmara Municipal para tentar articular emendas dos vereadores ao projeto.


Pelo projeto enviado ao Legislativo, a gratificação chamada “Vantagem Pessoal” deve ser de R$ 295 e será dada somente aos guardas municipais admitidos até a data da publicação da lei. Segundo Nascélia, o sindicato vai buscar articulações para garantir que os guardas que ainda serão admitidos também recebam a gratificação.


Ontem, o projeto foi lido no plenário e encaminhado às comissões técnicas da Câmara. Outros projetos que interferem no cotidiano dos servidores também foram lidos e encaminhados ao plenário. Entre eles, o que permite aos servidores da Saúde - inclusive médicos - e do IJF optarem por carga horária maior de trabalho, com acréscimo de remuneração. (Pedro Alves)

 

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>