[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Atritos entre Arialdo e Luizianne são antigos | Política | O POVO Online
Histórico 12/08/2011

Atritos entre Arialdo e Luizianne são antigos

notícia 16 comentários


A última manifestação de Arialdo na rede social Twitter foi apenas o estopim de um histórico de conflitos, que quase chegou a abalar a relação da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), com o governador Cid Gomes (PSB).


Um dos episódios de tensão ocorreu no início de 2011, quando, em um discurso na Câmara Municipal, a prefeita responsabilizou a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), estatal do Governo, pelos buracos nas ruas de Fortaleza.


Pelo Twitter, o secretário da Casa Civil ironizou: “Engraçado, pela falta de capacidade de fazer algo, (Luizianne) transfere responsabilidade”.


Irritada, a petista ameaçou romper os contratos da Prefeitura com a Cagece. Em viagem ao Exterior – de onde acompanhava a crise –, Cid enviou mensagem ao secretariado, ordenando que ninguém voltasse a se pronunciar sobre a situação.


As alfinetadas entre as duas partes foram intensificadas pelos secretários municipais. Em entrevista ao O POVO no último mês de junho, o titular da Secretaria de Projetos Especiais, Geraldo Accioly, disse que a equipe de Luizianne tinha mais “disciplina política” que a de Cid Gomes. (HR)

espaço do leitor
MENDES 15/08/2011 08:11
O SENHOR ARIALDO PINHO SOMENTE FALOU A VERDADE COM MUITA CORAGEM,COISAS QUE NENHUM "HOMEN "PERTENCENTE AO GOVERNO OUSOU EM DIZER,MUITO MENOS ELOGIAR,POIS O " MÊDO "PAIRA EM TODOS OS SERVIDORES DO GOVERNO...COVARDES. PARABENS ARIALDO PINHO.OBRIGADO MENDES
Costa 14/08/2011 18:45
A loura incompetente e sua trupe (Crise, Ronivon, GuiGui) vão levar a maior sova eleitoral da história. O governador já percebeu isso e está pulando fora dessa canoa furada!!!
Roberto Oliveira 14/08/2011 12:25
Jotinha e Carlos Nobre, mais adiante vocês verão o quanto o governo Luiziane foi importante para Fortaleza, quanto ao Arialdo, meu Deus!! Quando critica o faz como cidadão ( diz ele ) sabendo que há uma aliança política que o sustenta, devia largar o cargo e fazer a fala sem responsabilidade de governo pra ver se ele tem importância no cenário. Acordem! Demagogos é o que não faltam e o Arialdo chegou pra engrossar a fileira.
Luciano Lucas 14/08/2011 00:55
ARIALDO MELHOR NÃO FALAR DE CORDA EM CASA DE EFORCADO.. E POR FALAR DE CORDA, TÁ FALTANDO SERVIÇO AI NA TUA ZONA.
Carlos Nobre 13/08/2011 12:35
Luizianne e seus asseclas não aceitam críticas principalmente de personalidades que ecoam fortemente suas considerações. Será que somente os leitores do Eliomar estão errados quanto ao desastre que é a Gestão Luizianne Lins? Será que a DATAFOLHA errou quando mostra uma pesquisa que faz da prefeita coa a pior reprovação das capitais pesquisadas? A matéria da IstoÉ mostra dados estatísticos de geração de renda e emprego onde o governo municipal tem 1% de responsabilidade. O grosso deste crescimento vem do governo federal e a própria sociedade.
Ver mais comentários
8
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>