[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dilma: "Uma mudança na civilização" | Mundo | O POVO Online
ESPERANÇA 18/12/2014

Dilma: "Uma mudança na civilização"

notícia 0 comentários
Compartilhar

A presidente Dilma Rousseff, que participa de cúpula do Mercosul na cidade de Paraná, na província de Entre Rios, na Argentina, disse que a retomada de relações entre EUA e Cuba “marca uma mudança na civilização”.

 

“Quero saudar o presidente Raúl Castro e o presidente Barack Obama, e sobretudo quero saudar o papa Francisco por ter sido muito possivelmente um dos fatores mais importantes da aproximação. É um momento que marca uma mudança na civilização. É possível restabelecer relações interrompidas há muitos anos”.


“Nós, lutadores sociais, imaginamos que nunca haveria esse momento de reinício das relações entre EUA e Cuba”, afirmou Dilma. A presidente argentina Cristina Kirchner anunciou a novidade e afirmou que se trata “de um momento histórico”. Cristina acrescentou que o bloco econômico deve se pronunciar sobre o avanço na negociação entre Obama e Raúl Castro. (das agências)

> TAGS: dilma
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>