[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Franco e Roberto Lopes sofreram baques na carreira | Esportes | O POVO Online
NO CAMINHO DO SUCESSO 18/07/2013

Franco e Roberto Lopes sofreram baques na carreira

FERNANDO ELIAS/CBV
Franco com a esposa, Suellen, em homenagem feita pela Confederação Brasileira de Vôlei
Compartilhar


Perseverança foi uma palavra que sempre esteve na cabeça de Franco. O primeiro título do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em 1993 foi acompanhado de um dos momentos mais difíceis da vida do atleta e do parceiro Roberto Lopes. Poucos meses antes da consagração internacional, Franco perdera o pai e Roberto, a mãe.


Outro momento de volta por cima foi após as Olimpíadas de 1996. A dupla chegou a Atlanta como favorita ao ouro, mas acabou ficando pelo caminho. Franco e Roberto tiveram mais uma vez que encontrar forças, desta vez para superar as críticas.


“Fomos convidados para jogar nos Estados Unidos. Isso foi bom porque voltamos a ter autoestima. Nós estávamos preocupados porque tínhamos que dar a volta por cima após a queda e, em 1999, conseguimos a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos”, relembra Franco, recém-aposentado do vôlei de praia. (João Marcelo Sena/Especial para O POVO)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>