[an error occurred while processing this directive] Centro Fashion está com 70% das obras concluídas | Economia | O POVO Online
Confecção 06/07/2016

Centro Fashion está com 70% das obras concluídas

Quando pronto, o equipamento será opção para feirantes de roupas da José Avelino
notícia 0 comentários
DIVULGAÇÃO
O Centro Fashion terá 30 mil m² de terreno, 70 mil m² de área construída e 8,4 mil boxes


As obras do Centro Comercial de Moda Popular do Grupo Marquise e da Construtora Preferencial, Centro Fashion, já estão 70% concluídas e contam com cerca de 300 operários atuando.


O equipamento, que tem investimento previsto de R$ 100 milhões, é uma opção para feirantes de roupas da José Avelino impulsionarem suas vendas. Quando em funcionamento, a expectativa é gerar cerca de 7,5 mil empregos no início do funcionamento.


“Nós temos um promissor polo de confecções no nosso Estado e o Centro Fashion vai impulsionar ainda mais o potencial empreendedor em moda popular do cearense”, afirma o diretor do empreendimento, André Pontes.


Ambiente

Para garantir a celeridade da obra, foi escolhido o processo construtivo de pré-moldados. “Estamos há sete meses em construção intensa e temos uma obra limpa, que gera menos resíduos e evita transtornos à população do entorno. É uma obra rápida, segura e favorável ao meio ambiente”, explica o diretor do Centro Fashion, Francisco Philomeno Neto.

 

O Centro Fashion está localizado na avenida Filomeno Gomes, esquina com avenida Tenente Lisboa, próximo ao Centro de Fortaleza. Possui 30 mil metros quadrados (m²) de terreno, 70 mil m² de área construída, 8,4 mil boxes, 300 lojas, área de alimentação e 130 vagas exclusivas para ônibus de compradores atacadistas vindos de outros Estados.


Os construtores informam que periodicamente ocorrerão eventos de apresentação do andamento da obra aos clientes que já adquiriram boxes no Centro Fashion. “Faremos eventos frequentes a fim de mostrarmos a nossa seriedade e compromisso aos nossos clientes e aos quem têm interesse em adquirir algum boxe ou loja”, afirma Philomeno.


Nesses momentos, os clientes poderão conferir um protótipo de 40 boxes de todos os tamanhos para terem a real dimensão de como ficarão quando o equipamento estiver 100% concluído.

 

NÚMEROS

 

7,5

mil é a previsão de empregos do Centro Fashion no início do funcionamento

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia